quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Mais um tiroteio no bairro dos Olivais entre elementos de etnia cigana. Esta gente vive do tráfico de armas e droga e do rendimento de inserção

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/tiroteio-causa-panico-em-bairro-de-lisboa
Tiroteio à luz do dia causa pânico em bairro dos Olivais

08 janeiro, 2025 às 11:27

  A PSP está a investigar um tiroteio ocorrido na passada segunda-feira à tarde, num bairro dos Olivais, em Lisboa. Num vídeo partilhado nas redes sociais é possível escutar o som de vários disparos de arma de fogo e ver o pânico dos moradores enquanto procuram refúgio.
  Segundo apurou o JN, a PSP não recebeu qualquer denúncia do tiroteio, mas já teve conhecimento do mesmo através do vídeo que circula nas redes sociais e que está a ser investigado por parte da Divisão de Investigação Criminal.

O vídeo, gravado a partir de um prédio, mostra moradores a procurar refúgio atrás de carros enquanto se escuta uma troca de tiros, aparentemente entre pessoas que estão na rua e alguém num dos prédios.

9 comentários:

  1. Ainda bem que há poucos ciganos na Madeira e são pacatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O AJJ fez um pacto com o patriarca das famílias ciganas na Mamadeira: desde que não viessem mais, os que já cá estavam tinham tudo de mão beijada: apartamentos na Nazaré, Feira no Almirante Reis e depois de muita teimosia para não mudarem, Feira no Santo da Serra. O cabrão do Papadas sempre foi generoso com o dinheiro dos outros. Com o dele é judeu e mão-de-vaca.

      Eliminar
    2. E tu? Apostas que és um unha de fome!
      Viva Israel!

      Eliminar
    3. Poucos mas bom é, excepto o gilinho

      Eliminar
  2. O cuelho não escreve sobre a calamidade da Saúde da Madeira. Tem a cuelha velha com cancro. Fica caladinho o animal. Oportunista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso é verdade, então o autor do comentário não só é insensível, como uma verdadeira besta

      Eliminar
  3. Macedo muito gosta de dizer mal da família Coelho. A falar na doença da mulher do Coelho cancro. És um ser miserável Macedo do caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tal história do roto a dizer mal de outro roto

      Eliminar
  4. O blogue do CHEGA Ilhéu

    ResponderEliminar