Miguel Fernandes Luís analisa este caso na edição de hoje do diario do monopolista Sousa onde trabalha. Atenção que este jornal pouco tem de independente e é pago pelos contribuintes madeirenses para servir apenas um partido e os interesses egoistas de um só empresário.
Estes dois professores (abaixo na foto) sendo condenados pela juíza fascistóide, irão com certeza ter de desenbolsar dinheiro do seu bolso para indemnizar a professora "ofendida" na sua honra.
Nota da Redação:
Apelamos aos nossos leitores que usem o nosso blog anónimo para as vossas denúncias. Aqui gozam de toda a liberdade de expressão sem perseguições nos tribunais ou julgamentos por juizas do regime Papadé, ou qualquer tipo de censura. Apenas temos um propósito a busca da verdade à qual temos direito.
O jornal é independente, só que tem rabetas a escrever
ResponderEliminarPapadas vai dar banho ao teu cachorro.
EliminarAté o cuelho foi apanhado de trotinete a fugir do Trapiche e visto na via rápida em direcção a Gaula
EliminarAi rubina, como o meu coração palpita 💘
ResponderEliminarEssa Liliana Rodrigues é uma viloa que puxa pela veia do cu para falar cubano. A arrogância dela só serve para cobrir a incompetência e as frases feitas que papagueia. O que não falta no Sistema Educativo Regional da Mamadeira são doutoramentos comprados e enrolados em folha-de-bananeira. Veja-se os protagonistas que em breve deitarão a cabecinha de fora numa suposta Academia Superior regional... Um mimo de egos deslumbrados! A acompanhar, com música do fundo do ribeiro seco...
ResponderEliminar