segunda-feira, 25 de agosto de 2025

O reverendo Padre José Luís Rodrigues pressionado pelo bispo Nuno Brás nega a paternidade do artigo anónimo que foi publicado no jornal online "Madeira Opina"

 

«Caro amigo, redactor do blog PRAVDA ILHÉU:
Viva... Espero que se encontre bem.
Faz eco de um texto do Madeira Opina, cujo autor ser eu. É mentira, eu não escrevi uma letra que fosse sobre a morte desta figura e vou manter-me assim. Não quero contribuir para o ruído que se gerou, de um lado o diabo e do outro um santo. Peço que retitifque. Abraço.

...Como o sr. REDACTOR sabe, eu nunca escrevi nada anónimo. Quando tenho algo a dizer escrevo na minha página do Facebook com esta assinatura: JLR
Neste momento não estou em condições de escrever, por razões pessoais de saúde. Obrigado e um abraço.»

...«Porque não corrige? Se se trata de uma falsidade. Estou muito desapontado consigo!»

NOTA DA REDAÇÃO:
Lamentamos profundamente esta situação e esclarecemos o sr. Padre José Luís Rodrigues que de facto não escreveu este artigo de opinião no blog anónimo MADEIRA OPINA.
Foi um erro nosso ter atribuido à sua pessoa a autoria deste texto. Esclarecemos o sr. padre que o motivo de nós tardarmos a fazer a rectificação que nos pediu, foi o facto do nosso administrador principal ser uma pessoa com vícios burgueses e se levantar muito tarde da cama e não nos ter dado a chave para fazer a devida correção.
Bem haja sr. padre José Luís Rodrigues! Disponha sempre muito Obrigado!

2 comentários:

  1. JAPÃO 80 ANOS DEPOIS DAS BOMBAS: MILITARISMO E EXTREMA-DIREITA EM ASCENSÃO
    https://youtu.be/hCdDn-E8JNo?si=Ab9yH5o8F1DeWV6M

    ResponderEliminar
  2. Por que os japoneses não "querem" mais as coisas
    https://www.youtube.com/watch?v=Koow0Q6EiXU

    ResponderEliminar