“Cliente insatisfeito” gerou cenas violentas no “100 Montaditos”
Um indivíduo, potencial “cliente insatisfeito”, esteve na génese de uma grande confusão esta quinta-feira, por volta das 19 horas, no restaurante “100 Montaditos”, situado ao lado do Mercado dos Lavradores e muito frequentado, como os demais estabelecimentos da área.
Pelo que nos narraram testemunhas oculares, a gerência terá optado pelo direito de não servir o homem, que consequentemente se revoltou contra tal decisão e enveredou por uma discussão com o pessoal do restaurante. O diferendo não tardou a degenerar em agressões, destruição de propriedade e arremesso de objectos, causando uma tremenda comoção na zona, com turistas e transeuntes em debandada.
Pelo seu lado, o pessoal do restaurante ter-se-á defendido, e o homem acabou por ficar ferido e ensanguentado na sequência da refrega.
Eventualmente surgiu no local a Brigada de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública, que, segundo julgamos, terá logrado identificar o indivíduo, que entretanto se teria afastado do local.
Quanto ao “100 Montaditos”, na sequência do ocorrido, acabou por encerrar as portas mais cedo.
Infelizmente, nos últimos tempos, têm-se verificado diversas cenas de pancadaria e agressões em lugares muito frequentados na cidade do Funchal, quer por turistas, quer por visitantes. Os ânimos andam exaltados.
https://funchalnoticias.net/2025/08/21/cliente-insatisfeito-gerou-cenas-violentas-no-100-montaditos/
Sem comentários:
Enviar um comentário