Rodrigo Santos, agente cultural e cidadão da Madalena do Mar, manifesta-se contra a ausência da Mostra Regional da Banana em 2024 e 2025, criticando a falta de explicações e o desrespeito para com agricultores e moradores. Após ouvir a população, relata um sentimento generalizado de tristeza e revolta, sobretudo diante da possibilidade de transferir o evento para outro local, como o Funchal, o que, segundo ele, esvaziaria a autenticidade e a ligação da festa à freguesia que historicamente produz a banana. Compara esta situação com outras festas regionais que receberam apoio, mesmo usando fruta importada, e acusa a Secretaria Regional da Agricultura e a GESBA de negligência, destacando que foi o município quem assumiu responsabilidades apesar de recursos mais limitados. Defende que a Mostra da Banana é um marco identitário e cultural, símbolo de memória coletiva, resistência e pertença, além de reforçar a economia local. Considera que cancelar a festa sem explicação é uma ferida na autoestima da comunidade e exige respostas, transparência, compromisso e dignidade. Afirma que a Madalena do Mar não é um cenário, mas sim gente, cultura e trabalho, e que a festa deve continuar a realizar-se anualmente na freguesia com o devido respeito e organização. https://www.facebook.com/rodrigando
So há uma mulher que bate esta. E essa mulher e a propria coelha. A rapariga com um sabor divinal entre as pernas, quando se aproxima de alguem, já vem toda molhadinha a babar, so basta enconstar a parede, baixar as calças, puxar as cuecas para baixo e devorar a babinha da cona que dei-ta, branquinha e espumosa!! Minha rica coelha...só de relembrar o sabor e cheirinho da babinha, até arrepia!
Rodrigo Santos, agente cultural e cidadão da Madalena do Mar, manifesta-se contra a ausência da Mostra Regional da Banana em 2024 e 2025, criticando a falta de explicações e o desrespeito para com agricultores e moradores. Após ouvir a população, relata um sentimento generalizado de tristeza e revolta, sobretudo diante da possibilidade de transferir o evento para outro local, como o Funchal, o que, segundo ele, esvaziaria a autenticidade e a ligação da festa à freguesia que historicamente produz a banana. Compara esta situação com outras festas regionais que receberam apoio, mesmo usando fruta importada, e acusa a Secretaria Regional da Agricultura e a GESBA de negligência, destacando que foi o município quem assumiu responsabilidades apesar de recursos mais limitados. Defende que a Mostra da Banana é um marco identitário e cultural, símbolo de memória coletiva, resistência e pertença, além de reforçar a economia local. Considera que cancelar a festa sem explicação é uma ferida na autoestima da comunidade e exige respostas, transparência, compromisso e dignidade. Afirma que a Madalena do Mar não é um cenário, mas sim gente, cultura e trabalho, e que a festa deve continuar a realizar-se anualmente na freguesia com o devido respeito e organização.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/rodrigando
Emanuel Bento e Padre das Esmolinhas, dois putrefactos
EliminarÉ verdade. Dois merdas
EliminarSUPERMAN, QUARTETO FANTÁSTICO E UM IMPÉRIO DECADENTE
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=lNYRpSz6yXI
O Leonardo só pode ser comuna para o pravda elogiar
ResponderEliminarO pravda só elogia os seu comunas
EliminarO pravda a gabar o seu amigo comuna.... O Cruzeiro começou a a apanhar na peida.
EliminarGanda galo!!!!
A Morte Cerebral da Europa
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/live/itJzmTQ977Y?si=L8YedGhY_kuy_5jL&t=1900
Watermelon Sugar
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=E07s5ZYygMg&list=RDE07s5ZYygMg&start_radio=1
Deixem de engraxar o LJ a ver se ele começa a ganhar jogos
ResponderEliminarSo há uma mulher que bate esta. E essa mulher e a propria coelha. A rapariga com um sabor divinal entre as pernas, quando se aproxima de alguem, já vem toda molhadinha a babar, so basta enconstar a parede, baixar as calças, puxar as cuecas para baixo e devorar a babinha da cona que dei-ta, branquinha e espumosa!! Minha rica coelha...só de relembrar o sabor e cheirinho da babinha, até arrepia!
ResponderEliminarBento e a sua prosa poética. Bento adora a Coelha. Está na flor da idade com os seus 33 anos.
Eliminar33 anos a cair de podre
EliminarPelo post acima, deve ser alguém que conhece bem a filha do coelho, com tanto pormenor lol
EliminarEu já comi a Raquel. Ela veio-se três vezes
EliminarEstá podre de madura
EliminarA coelha começou tarde mas já ultrapassou o tempo perdido. Está ultra rodada
Eliminar3 vezes a fingir !!!!
EliminarBrasileirão equivale a uma série C na Argentina
ResponderEliminar