segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Carlos Pereira é um profeta da desgraça. Só aparece quando o PS está em queda livre

 

“Mais uma hecatombe do PS-M. Mais um resultado — infelizmente — previsível. Há muito que o líder do PS-M deveria ter tido a lucidez e a decência política de pedir a demissão, libertando o partido para iniciar um verdadeiro processo de reconstrução e recuperação da sua credibilidade eleitoral”. O comentário é de Carlos Pereira, antigo líder do PS, que culpa de forma direta Paulo Cafôfo pelos maus resultados eleitorais deste domingo.

“Não o fez por várias vezes e em diversas derrotas. Preferiu continuar a brincar com o povo, com o partido e com o futuro da Madeira, arrastando todos para um cenário de desorientação e descrédito. Agora volta a não perceber que deve sair imediatamente e não tem nada de organizar eleições internas”.

No entender do socialista, “o partido tem órgãos e fará isso de forma tranquila sem a sua presença! Do meu ponto de vista, está atrasado pelo menos dois anos. De resto é incrível considerar que agora quer acelerar um ato eleitoral. Qual a pressa?”, questiona.

Por outro lado, Carlos Pereira felicitou, “com sinceridade, os candidatos que deram a cara e a voz a esta campanha — homens e mulheres que, apesar de tudo, mantiveram a dignidade da luta. Mas, num contexto partidário tão caótico, marcado por decisões erráticas e uma liderança sem rumo, era quase impossível alcançar outro desfecho”.

O deputado socialista termina a publicação na sua página do Facebook dando os parabéns aos vencedores. “Honra aos vencidos. E que o PS-M encontre, finalmente, a coragem de mudar — antes que seja demasiado tarde”.(JM do meia saca)

12 comentários:

  1. O Carlos Pereira nunca se deu bem com o Rui Caetano, os dois são mal, um Carlos Pereira é um esquerda-caviar rico, o Caetano é um vaidoso manso que quer mulheres para ele mesmo sendo casado, a coisa que ambos tem em comum é ambos mesmo sendo PS dão se bem com a malta do PSD e tem amigos dentro do PSD e fora da politica vão aos cafés e aos restaurante de elite frequentar, o PS-Madeira tá cheio de infiltrados próximos do PSD-Madeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dormem uma noite juntos e fazem as pazes...!!!

      Eliminar
    2. O Carlos Pereira é da ala mais radical do PS, a ala do Pedro Nuno Santos mais próxima dos partidos mais radicais de esquerda(bloco de esquerda, pcp, livre), Caetano não consigo identificar ideologia alguma, para mim ele nem é de esquerda nem direita nem centro, ele é só tacho, o tachismo é ideologia do Caetano, louco por tacho

      Eliminar
  2. O Carlos Pereira só sahe enterrar ainda mais o PS. É a sua especialidade malhar nos camaradas socialistas madeirenses.

    ResponderEliminar
  3. NOVA DISTOPIA: IA, BIG TECHS E OS DADOS DO GOVERNO
    https://www.youtube.com/watch?v=zp-o4BWz_XI

    ResponderEliminar
  4. Não considero o Carlos Pereira madeirense

    ResponderEliminar
  5. Carlos Pereira - manso, rico, esquerda caviar, usa calças bege, é um queque, um betinho de Cascais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você não se cagasse todo também poderia usar calças bejes. E se não fosse vilhão de botas de regar a fazenda, combinava com mocassins ou sapatos de vela!

      Eliminar
  6. Ontem na sede do PS pareciam todos tristes, até deu pena, o Cafofo ainda assim parecia o menos triste secalhar porque tem uma vida boa, o Caetano era o que tava mais triste, falou pouco, parecia que ia chorar, o Cafofo falou mais do que o Caetano depois da derrota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As lágrimas do Caetano sempre foram de crocodilo

      Eliminar