José Manuel Coelho, O Politico Sem Medo
(LEVANTAMENTO DA IMUNIDADE PARLAMENTAR)
- Parte da ordem de trabalhos na Assembleia Legislativa da Madeira para quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2012:
Ponto 3 - " Leitura do parecer da Comissão de Regimento e Mandatos e votação, nos termos do artigo 39º b) do regimento, conjugado com o artigo 23, nº 6 do Estatuto Político-Administrativo, do PEDIDO DE LEVANTAMENTO DA IMUNIDADE PARLAMENTAR do deputado JOSÉ MANUEL COELHO, do PTP, requerido pelas Varas de Competência Mista do Funchal, 1ª Secção, no âmbito do processo nº 131/02.2JAFUN".
Maria João Marques, a senhora ladra profissional protegida pela justiça "mamadeira" fugiu para Lisboa depois de ter encerrado o seu escritório de agente de execução situado na rua da Carreira nº 125. Burlou mais de 1600 madeirenses no valor de mais de 2 milhões de euros. Perante as denúncias de Coelho fugiu para Cascais e de lá, tratou através de um tribunal no Parque das Nações, apagar o blog da SAPO onde o deputado Coelho fazia a denúncia das suas roubalheiras. Atualmente beneficia do direito de penhorar diariamente ao deputado Coelho cerca de mil euros diários. Beneficiou de uma sentença iníqua de uma juíza fascistóide de nome Micaela de Sousa, do Tribunal judicial do Funchal. Tal direito de penhora concedido pela citada senhora juíza tem por objectivo salvaguardar a honra e o bom nome da ladra profissional.
Maria João Marques já tem o direito a penhorar a José Manuel Coelho , o deputado denunciante, a astronómica quantia de 2 milhões de euros, (ao rítmo vitalício de mil euros por dia) digamos que neste país de juízes fascistas e repugnantes o crime verdadeiramente compensa e é protegido por lei.
Sem comentários:
Enviar um comentário