quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

O JPP ainda vai ser poder na Câmara Municipal de Machico destronando de lá o PS Madeira

 



 Filipe Sousa marcou pontos com esta aquisição. Ricardo Franco para seu assessor na Assembleia da Républica. Muito bem! Apoiado!
 Hoje Filipe Sousa marcou muitos pontos ao confrontar o primeiro ministro sobre o subsídio de mobilidade. O Luís Montenegro falou com arrogância para com a Madeira, reiterou que a ausência de dívidas às Finanças e à Segurança Social é uma condição sem marcha atrás para beneficiar do subsídio de mobilidade.
  Perante esta arrogância do Primeiro Ministro o povo Madeirense não tem outro caminho senão colocar no poder o partido CHEGA; vai eleger com toda a certeza André Ventura para presidente da República.
Nuno Maciel é o novo coveiro da agricultura madeirense. João Ferreira diz que a superfície agrícola na ilha reduziu 17%. Os PPDês ao longo do seu renado na ilha dos mamadeiras já conseguiram destruir as actividades tradicionais da ilha. Acabaram com a manufactura dos Bordados Madeira. Destruiram a indústria dos vimes e agora preparam-se para destruir as actividades agrícolas.
João Ferreira há uns anos atrás era um leitor fiel do saudoso e já histórico quinzenário "O Garajau.
"

Momento de bom humor a cargo do vate Emanuel Bento

As novas tecnologias fazem escola nos nossos pedintes de esmola

1 comentário:

  1. Coelho já acredita na vitória do Chega na segunda volta. E parece o Chega vai ganhar novamente na Madeira.
    O Chega ainda vai desalojar o Albuquerque da Quinta Vigia.

    ResponderEliminar