quinta-feira, 25 de junho de 2026

A Polícia de Segurança Pública muito amiguinha da população multa que se farta na cidade do Funchal

 Continuem votando no PPDê e vão pagando as multas que a policia deles vai aplicando!



3 comentários:

  1. Se não sabem estacionar qual é o problema de serem multados? O polícia Coelho também denunciou, e bem, quando o Jaime Sanitas estacionava o seu jeep Mercedes em cima do passeio, na Avenida do Mar! Até lhe bloqueou o carro com a sua carrinha Toyota de pintor-deputado! E ficou contente quando a polícia finalmente multou o Jaime Ramos... E agora isto? Tem juízo, Coelho! Também vais ser multado quando fizeres curvas a abrir, com as rodas traseiras da carrinha a derrapar, como se fizesses classificativas de rally, por Santa Cruz fora! Calado para co-piloto do Coelho, já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse pintor anda com os pneus do carro "carecas" e a polícia não actua.....porquê?

      Eliminar
  2. Ainda bem q há policia ,senão isto seria um rwanda ou um Mogadíscio . Quem critica a policia devia ir fazer um exame á cachimónia

    ResponderEliminar