sábado, 27 de junho de 2026

O fascista Alberto, furioso, ataca Francisco Gomes no seu blog os RENOVADINHOS


 "O traidor Gomes que está a tirar o curso de fascista no retângulo adjacente, já que à custa do tráfico de influências (e benefiando do sistema) com custos para o povo da Madeira, recebeu milhares para arranjar um diploma nos Estados Unidos, mas voltou à terra com um papel que não valia nada, “ladrou” na Assembleia da República contra os madeirenses e os portossantenses. O velhaco vendido ao capital obscuro tentou denegrir o nosso Sistema de Saúde , do qual tem beneficiado com a família, alinhando com a má língua do continente.

 Um asco,  ou como dizem os italianos um “coglioni” incapaz de ver que na nossa terra (nossa mas não de traidores e colaboracionistas) existe o melhor Serviço de Saúde e a melhor Educação. Aqui, ao contrário de Portugal onde ele arribou, não existem barracas e milhares de mendigos em dormir em caixotes de cartão, como se vê na Avenida da Liberdade. Aqui temos um ordenado mínimo superior ao da faixa retangular ibérica, no sector privado temos os melhores ordenados do país e uma superior qualidade de vida. Em três anos construímos três mil habitações a preços controlados, e temos apoio familiar ao domicílio.

 O povo da Madeira e o povo do Porto Santo não quer fascistas na sua Autonomia, sobretudo corruptos da laia do Gomes e do aldrabão Ventura."

https://renovadinhos.blogspot.com/2026/06/o-traidor-gomes-que-esta-tirar-o-curso.html#comment-form






17 comentários:

  1. AJJ não esquece os seus traidores. Coelho a lamber botas ao Francisco Gomes.

    ResponderEliminar
  2. Esse gomes ainda consegue ser pior que o cuelho
    Queres um conselho? Leva-o para a redacção do pravda. Vais bem servido.!

    ResponderEliminar
  3. O velhaca caquético do AJJ criou o monstro que vai deitar abaixo o PSD na Madeira. Ele que se aguente com aquilo que fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Quando duas alas de fascistas se batem para agradar mais aos DDT acabarão por se exterminar mutuamente! Fascismo era sinónimo de união... Nem isso percebem, felizmente, devido à ganância pelo poder sabujo! Malditos fascistas, velhos e novos!

      Eliminar
    2. Eis o que falta ao comuniamo.....união

      Eliminar
  4. Como ser um Trilionário
    https://www.youtube.com/watch?v=D6zmF_OKU98

    ResponderEliminar
  5. Rebenta com os corruptos do PSD, Francisco. Dá-lhes duro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Zé Ninguém nem pode com a roupa que anda vestido

      Eliminar
  6. Este filho da puta do Papadas parece o Rabeta Escuteiro que manda (mesmo reformado) no Conservatório! E esse Francisco Gomes parece o Barreta Assassina que finge mandar no Conservatório. Os discípulos e herdeiros dos escroque a dão sempre em cópias ainda mais escritas e ocas! Não há DCIAP na Madeira?Nem Ministério Público e PJ, que sigam o rasto que o Tribunal de Contas tem averiguado? Fora outros crimes mais abrangentes...

    ResponderEliminar
  7. Não acho que o blog renovadinhos seja do Alberto João

    ResponderEliminar
  8. O Gomes quando estava no PSD era das elites agora está no Chega já é do povo

    ResponderEliminar
  9. Alberto João não é fascista

    ResponderEliminar
  10. Mania de chamar fascista a tudo

    ResponderEliminar