Cafofo indica o jornalista Miguel Silva para diretor da RTP-Madeira
Nos últimos dias rebentou um sururu nos meios políticos regionais sobre mexidas na direção da RTP-Madeira. O Governo Nacional do PS pretende meter os seus boys à frente da antena regional da TV pública. Até aqui, é infelizmente filme já visto. O que tem de novo esta história é que quem denuncia primeiramente este caldinho é o Presidente do PS-Madeira Carlos Pereira. É uma reação que o espetador menos atento pode estranhar. Então um socialista vai denunciar um esquema montado para beneficiar os socialistas? O problema é que o Presidente do PS-Madeira soube que o boy que o Governo Nacional vai por a mandar na estação é o jornalista do DN Miguel Silva, que foi “recomendado” diretamente ao primeiro-ministro António Costa pelo Presidente da Câmara do Funchal Paulo Cafofo. Carlos Pereira foi o último a saber (isto é sempre muito chato) que o novo diretor da RTP-Madeira é um jornalista que o odeia e que está “maritalmente” comprometido com o Presidente da CMF. No fundo percebe que o cerco à sua liderança está a fechar-se e que mais dia menos dia vai ter que entregar o poder no PS ao Cafofo.
Quem já está-se a adaptar aos novos tempos é o pessoal da RTP-Madeira. Para agradar ao novo chefe no Telejornal desta noite fizeram uma reportagem em direto ao restaurante onde acontecia uma tertúlia com a participação de somente OITO PESSOAS, todas ligadas ao PS, comprometidas com o Cafofo e opositores internos do Carlos Pereira.
Tio Alberto ataca Cafôfo e apelida-o de "careca imcompetente" no seu Renovadinhos
Cristiano Ronaldo com o Pai, Dinis Aveiro. A foto já tem uns aninhos.
Puta que pariu, incompetente é o tipo que escreve imcompetente.
ResponderEliminarCafofo é mesmo IMCOMPETENTE, pois nem um artigo de opinião sabe escrever. Plágio é a especialidade dele.
ResponderEliminarCoemlho, nmão sem emscreve imcompetente.
ResponderEliminarBem visto sim senhor! de facto escreve-se incompetente. Certo! Vamos já emendar!
EliminarGrande ordinário.
ResponderEliminar