jose letras Letras18 de setembro de 2016 às 03:08
«Tudo isto acontece porque não temos Democracia isto é como já ouvi e li comentarios Portugal a Venezuela da Europa Como foi para o ar a grande reportagem e coragem da RTP 1 Sexta as 9 em Janeiro mostrou como a NOS COMUNICAÇõES SA actua e ninguém de Direito se ofereceu para defender os Cidadãos. Eu mesmo tenho um litígio com a NOS Já quis fazer um acordo e pagar o que eles queriam sem prestar serviço mas não aceitam fui cliente enganado tinha um modem da OPTIMOS ou nome parecido garantiam internet ILIMITADA mas passado umas horas era cortado tinha consumido o saldo depois convidava a navegar em 120 não dava 2 não abria as páginas desisti hoje só recebo cartas respondo e não sou ouvido e não me dizem onde está o processo pois nunca fui notificado já me penhoraram contas mas como ando sempre como milhões de Portugueses sem dinheiro nada tiram já reclamei Provedor de Justiça, Balcão de Injunção, nada ninguém ajuda, mesmo a Deco. Somos abandonados. Isto está pior que no tempo do Professor e Doutor Marcelo Caetano. Não quero ofender ninguém (outros que sofreram) mas eu fui espancado pela GNR na Democracia e no tempo do Dr Marcelo Caetano era respeitado.»
O jogo que nunca existiu
Em 1973, o golpe militar que empossou a ditadura de Augusto Pinochet rompeu as relações entre o Chile e a União Soviética. O fato mudou os rumos da Copa de 1974 e transformou o Estádio Nacional de Santiago em um vergonhoso túmulo da história
E
m 2012, a Federação Chilena de Futebol pediu à Fifa para não jogar contra a Colômbia em 11 de setembro, no Estádio Nacional de Santiago, pelas eliminatórias para a Copa 2014. A Fifa não aceitou a petição e a partida aconteceu, mas em outro estádio da cidade, o Monumental David Arellano. Esse simples fato obriga a entender por que o dia 11 de setembro não é uma data qualquer na vida do povo chileno, assim como o Estádio Nacional não é mais considerado um simples cenário esportivo.
http://pravdailheu.blogspot.pt/2016/09/depois-da-queda-da-urss-surgiu-o-11-de.html
Anónimo9 de julho de 2016 às 03:43
Comentário de Alberto João agradecendo colaboração do PRAVDA ao seu blog Renovadinhos
Anónimo9 de julho de 2016 às 03:43
Muito obrigado por dar destaque ao Renovadinhos. Sinto uma gratidão ingente pelas minhas crónicas terem sempre um lugar de destaque no seu blogue o mais lido da ilha da Madeira. Quando passar por mim venha ter comigo vai receber um grande abraço deste seu amigo.ResponderEliminar
Anónimo9 de julho de 2016 às 13:34
Coelho o homem instruido com o blogue mais lido na Madeira...ha deputados que logo chegam plenario abrem o site do Coelho com receio que seus nomes aparecam em letras garrafais.
http://pravdailheu.blogspot.pt/2016/07/ate-alberto-joao-jardim-se-ocupa-falar.html
Anónimo29 de junho de 2016 às 04:53
Sem comentários:
Enviar um comentário