sábado, 2 de fevereiro de 2019

PTP (Partido Trabalhista Português) denuncia futura caça à multa da nova Polícia Municipal

PTP critica Câmara do Funchal por decretar a caça à multa aos pequenos comerciantes com a Polícia Municipal
O PTP acusou a Câmara do Funchal de implementar a Polícia Municipal apenas para a caça à multa ao comércio e não para a segurança das populações, numa conferência de imprensa, que realizaram esta manhã, no Largo do Colégio.Em causa, está a informação veiculada pela Câmara Municipal do Funchal, no qual “prevê arrecadar 1,2 milhões de euros com a fiscalização do comércio”, por parte da futura Polícia Municipal.Raquel Coelho considera o PS de Paulo Cafôfo, “o novo fascismo rosa”, por querer um corpo policial para perseguir os pequenos comerciantes da cidade do Funchal, que no seu entender já enfrentam grandes dificuldades de sobrevivência, face às grandes superfícies comerciais.O PTP também criticou o facto da Câmara do Funchal ter licenciado uma nova centralidade comercial no Hotel Savoy, para fazer concorrência ao comércio do centro do Funchal.Para a deputada do PTP, o slogan do PS, “fica na cidade” cai por terra. “Ninguém há-de querer ficar na cidade quando persegue-se os comerciantes e automobilistas com multas”, disse.

 (dnotícias.pt)

PTP diz que Polícia Municipal é para caça à multa aos pequenos comerciantes
O PTP acusou hoje a Câmara do Funchal de implementar a Polícia Municipal apenas para a caça à multa ao comércio e não para a segurança das populações.
Em conferência de imprensa, esta manhã, no Largo do Colégio, o PTP diz que em causa está a informação segundo a qual a autarquia “prevê arrecadar 1,2 milhões de euros com a fiscalização do comércio”, por parte da futura Polícia Municipal.
Raquel Coelho considera o PS de Paulo Cafôfo, “o novo fascismo rosa”, por querer um corpo policial para perseguir os pequenos comerciantes da cidade do Funchal, que no seu entender já enfrentam grandes dificuldades de sobrevivência, face às grandes superfícies comerciais.
O PTP criticou também o facto da Câmara do Funchal ter licenciado uma nova centralidade comercial no Hotel Savoy, para fazer concorrência ao comércio do centro do Funchal.
Para a deputada do PTP, o slogan do PS, “fica na cidade” cai por terra. “Ninguém há-de querer ficar na cidade quando persegue-se os comerciantes e automobilistas com multas”, disse. (funchal notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário