quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Coelho denuncia incoerência do JPP em Santa Cruz


COELHO ACUSA JPP DE INCOERÊNCIA POLÍTICA E DE LUDIBRIAR A POPULAÇÃO

O dirigente do PTP, José Manuel Coelho, manifestou, hoje, o seu profundo desagrado face à decisão da Câmara de Santa Cruz de concessionar os parquímetros do município a privados. Numa iniciativa realizada em Santa Cruz, Coelho criticou a dualidade de critérios do JPP: " Quando estavam na oposição criticavam o PSD por entregar os recursos municipais a empresas privadas e agora que estão no poder fazem a mesma coisa". Coelho diz que as pessoas estão cansadas da incoerência política do JPP e cita o Chanceler Bismarck para relembrar que "há três formas de mentir: antes das eleições, durante a guerra e depois da caça". Para o dirigente do PTP, "o JPP está em permanente contradição daquilo que defendia há oito anos, quando estava na oposição", acrescentando que "não passam de cópias baratas do PSD". (ver JM)

PTP critica Câmara de Santa Cruz por concessionar parquímetros a privados
Coelho acusa JPP de incoerência política e de ludibriar a população
O dirigente do PTP, José Manuel Coelho, manifestou, hoje, o seu profundo desagrado pela decisão da Câmara de Santa Cruz em concessionar os parquímetros do município a privados.
Numa iniciativa realizada em Santa Cruz, Coelho, criticou a dualidade de critérios do JPP: " Quando estavam na oposição criticavam o PSD por entregar os recursos municipais a empresas privadas e agora que estão no poder fazem a mesma coisa".
Coelho diz que as pessoas estão cansadas da incoerência política do JPP e cita o Chanceler Bismarck para relembrar que "há três formas de mentir: antes das eleições, durante a guerra e depois da caça".
Para o dirigente do PTP, "o JPP está em permanente contradição daquilo que defendia há oito anos, quando estava na oposição", acrescentando que "não passam de cópias baratas do PSD".

Sem comentários:

Enviar um comentário