segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Deputado José Manuel Coelho arguido em nove processos.Diz a SIC Notícias

 A televisão do continente informa aquilo que a RTP/Madeira esconde.


Está jornalista da RTP/Madeira, feita com o regime do PSD fez a notícia do julgamento de José Manuel Coelho e censurou as imagens recolhidas pelo câmara-men da empresa. É boazinha para voltas curtas!

Filipe Silva presidente de um clube falido (CFU) esteve em tribunal como representante da agente de execução (ladra) Maria João Marques e do António Candelária antigo membro do secretariado da Fundação Social democrata.Ambas estas figuras de sinistra memória se queixam de José Manuel Coelho!
António Candelária

Maria João Marque agente de execução que fugiu para Lisboa depois de roubar 1200 madeirenses. Após as denúncias de Coelho, fechou o escritório na rua da Carreira nº 125 no Funchal e fugiu para lisboa e daí vai contratando advogados do PSD da Madeira para colocarem processos a José Manuel Coelho.

O advogado oficioso que se apresentou em Tribunal após a recusa de Coelho , chama-se   Alexandre Carvalho é filiado no PSD e é membro da Assembleia Municipal do Funchal eleito por aquele partido!


Sr.José António sócio-gerente da "Casa S.tº António"  com o negócio encerrado por causa do recente incêndio no antigo edifício da Companhia Insular de Moinhos.

HISTORIADOR ALBERTO VIEIRA FALECEU (uma excelente pessoa)

O conhecido historiador e presidente do CEHA Alberto Vieira faleceu hoje, aparentemente vítima de enfarte.
O académico e investigador Alberto Vieira é natural de São Vicente. Nasceu no dia 12 de setembro de 1956 e foi distinguido com a comenda da Ordem do Infante D. Henrique a 9 de junho de 2004.
É reconhecido por seu trabalho de investigação de temas insulares, onde se destacam a história das ilhas atlânticas, do açúcar, do vinho, da escravatura, da autonomia regional, e outros.
Tem publicados diversos estudos, em livros, artigos de periódicos e atas de colóquios, sobre a História da Madeira e dos espaços insulares atlânticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário