segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Estes dois já deveriam estar na cadeia por licenciarem o funcionamento de um restaurante em zona de risco eminente

O Teles, actual presidente da Câmara da Calheta e o Baeta antigo presidente  licenciaram o restaurante "Rocha do Mar" situado na zona de risco.Tal irresponsabilidade custou a vida da jovem Carina. No entanto o principal responsável por esta tragédia o Carlos Teles, em vez de se demitir de presidente da autarquia cargo para o qual não demonstra qualquer competência, ainda ameaça com processos em tribunal quem levantar o dedo contra ele responsabilizando-o pelo acidente que levou à morte da jovem. 

Se fosse num país decente, onde a justiça fosse independente e funcionasse, este cacique do PSD já estava na cadeia. Mas como a justiça está agachada ao poder fascista do PPD nada vai acontecer aos responsáveis, e muito menos a este incompetente. O Vilão saloio da Calheta com as costas quentes do poder e da justiça fascista desta terra africana, ainda bufa ameaças .

Vejam só as ameaças que o aldrabão debita pela boca fora para atemorizar quem diga mal dele! Isto no fundo já sabemos como acaba: O MP feito com o PPD irá concluir que a malograda Carina, estava no lugar errado à hora errada, mais, o MP ainda vai acabar o seu inquérito responsabilizando a vítima por esta tragédia por realmente se colocar a jeito debaixo das rochas da arriba perigosa. Digamos que mais uma vez a culpa irá morrer solteira.

Os responsáveis nem uma hora de cadeia irão apanhar. Pois a justiça só vai dar cadeia a quem disser mal do PSD ; concluirá que está difamando e caluniando o PPD e pronto!

 Viva a justiça fandanga desta terra!
O Carlos Teles assinalado pela seta e o Baeta antigo presidente da Câmara da Calheta.Ambos eles autorizaram e licenciaram a construção e o funcionamento do restaurante debaixo da arriba perigosa.
  ver Diário
Dr. "banana" ao centro. o artífice da Marina do lugar de baixo

1 comentário:

  1. Caso se confirme o facto de o proprietário do restaurante obstaculizar a intervenção da arriba por cima do restaurante a Câmara tera que ser responsabilizada porque deveria interditar o mesmo por razões de segurança. Obviamente que quem autorizou aquela edificação também deverá ser responsabilizado criminalmente.

    ResponderEliminar