Rafaela Fernandes não entende "razão para tanta polémica" sobre casamento no FanalA secretária regional da Agricultura, Pescas e Ambiente, Rafaela Fernandes, comentou hoje a festa de casamento no Fanal, um evento que tem gerado grande polémica e que até motivou uma investigação da Guarda Nacional Republicana (GNR).
"O que ocorreu ali foi um evento devidamente autorizado, realizado no parque de estacionamento, com a colocação de uma estrutura removível, similar àquelas usadas em eventos desportivos de grande porte," explicou, acrescentando que a autorização seguiu todos os procedimentos normais e que o evento foi realizado com o mínimo impacto possível na área."É um evento que seguiu aquilo que é o normal de autorizações para qualquer pessoa que queira realizar um evento em áreas que estão sob a gestão do Instituto das Florestas. O processo foi autorizado e foi organizado de forma a minimizar o máximo possível de qualquer contratempo a quem utiliza aquele espaço. Infelizmente, as condições atmosféricas determinaram que este evento tivesse a necessidade de montar uma tenda precisamente porque o tempo não permitia e o tempo também levou ao atraso no processo de limpeza do espaço, mas tudo foi cumprido", justificou.
Não obstante, a governante expressou alguma frustração com a repercussão negativa do evento. "Infelizmente, este tipo de empolamento só prejudica a nossa imagem internacional. O que deveríamos estar a celebrar é que uma família madeirense escolheu um local emblemático para um momento especial das suas vidas. Não entendo a razão para tanta polêmica", disse, mencionando que aquele é um espaço que é frequentado diariamente por dezenas de pessoas e que também que já contou com a realizaçção de outros casamentos e eventos, como aniversários. (Ver diário)
Texto cheio de erros. Nem o Coelho dá tantos erros.
ResponderEliminarParabéns aos pombinhos. Sejam muito felizes e façam muitos meninos.
Agora está explicada a presença do Arroz de Lapas e o silêncio sepulcral do Cafôfo sobre este casamento no Fanal.
Agora vale tudo e nada tem importância. Crápulas!
ResponderEliminarQualquer dia temos a Festa Branca com todos os velhos e velhotas de peles descaídas a beber, a comer e a vomitar a bebedeira no Fanal, ao som de um DJ
ResponderEliminarAfinal é tudo verdade, veio a foto e confirma o Pravda. Socialistas são iguais aos PSDs!
ResponderEliminarGostei de alguém ter aventado a forte probabilidade da boda ter sido realizada no exacto local onde a noiva "perdeu os três"! Portanto, no parque de estacionamento do Fanal. Isso leva a outra coincidência: terão repetido a queca dentro da carrinha do catering, que capotou? É que ás vezes, com as emoções ao rubro, o travão de mão solta-se...
ResponderEliminarBem visto Coelhinha. Agora entendo porque escolheram esse local. Tâ tudo explicado.
EliminarVocês viram a saia da pedra hoje ? 🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarVi e era saia feia. A Pedra precisa de uma conselheira de imagem. Ela tem bastante dinheiro pode contratar os serviços da Coelhinha para a Pedra andar bem vestida.
EliminarPedra tem de mudar o penteado. Parece penteado do século 19.
A Pedra veste mal para caralhos, é mesmo foleira! Uma viloa de quatro costados.
ResponderEliminar