Na Madeira ninguém vai preso!
A juiza corrupta Susana mão de Ferro e a gloriosa procuradora-geral Lucília Gago O «Padre das esmolinhas» rejubila de contente e faz manchete no Diário do Soisa dizendo «O circo acaba em Liberdade!» A juíza Mão de Ferro feita com os ladrões do PSD soltou todos aqueles que haviam sido presos pela grande procuradora-Geral Lucília Gago.
Como não já não há rotatividade dos juízes acontece disto: Os Juízes e magistrados do MP vêm para o Ilha da Madeira gozam de inimputabilidade total e têm o estatuto de inamovibilidade isto é, não prestam contas a ninguém e não podem ser tranferidos para outra comarca. Em Portugal são considerados um Órgão de Soberania, são inamovíveis e inimputaveis e vivem lá nas alturas, naquelas grandes torres de marfim a ganhar vencimentos das arábias.
Não prestam contas a ninguém senão aos seus pares, que são tudo farinha do mesmo saco.
O Salazar neste caso particular tinha carradas de razão quando impunha a rotatividade dos juízes pelas comarcas do país fora. Eles não podiam permanecer mais que 6 anos num mesmo Tribunal. Eram mudados e circulavam pelas comarcas do território nacional . Para isso existiam as conhecidas casas de função nas respectivas comarcas.
Agora a República manda para cá esta juizada fascista toda, depois eles vêm para a Madeira gostam do clima e ficam por cá até à jubilação, todos numa boa e depois são alvo de honrarias por parte do regime. Disfrutam de toda a sorte de benefícios e mordomias: Os membros das suas famílias são contemplados com chorudos empregos bem remunerados por parte dos tubarões do regime albuquerquista. Por isso os ladrões do PPDê gozam de total impunidade e nada mesmo nada lhes acontece. Digamos que vivem num paraíso criminal. Por isso é que na Madeira nenhum desses ladrões do PSD vai preso! E o regime já dura há 49 anos e nunca cai.
Não se admirem que lá para o final do ano a senhora juiza Mão de Ferro seja mais uma juiza convidada pelo Soisa para assistir ao reveillon a bordo do seu barco "Lobo Marinho".
A senhora juiza Joana Pereira Dias, há muitos anos que é uma convidada muito especial a bordo desse Navio do Oligarca monopolista dos Portos da Madeira.
Canalha mais safada do que esta gente não há, nem sequer na máfia da Sicília italiana!O fascista Salazar rodava os juízes pelas Comarcas.
O padre rejubila de contente com a acção da juiza corrupta. Vejam a manchete do diário dele:«circo com muita palha» lá escreve o pardalão!A juiza Joana Pereira Dias é sempre uma convidada especial mais o namorado a bordo do barco do Soisa no dia do Reveillon.É premiada por bons serviços ao regime.
Visto que a Gago está fora de prazo.
ResponderEliminarA Coelhinha já tem material para a sua próxima crónica no jornal do meia saca.
ResponderEliminarUm artigo a passar a mão no pêlo da Gago
EliminarPutaria maldita...
ResponderEliminarEste mira palhaço, tem um irmão muito bem sucedido , mas não quer ser associado ao Charl
EliminarNa mamadeira os juízes só deveria estar dois anos, senão são corrompidos pelo regime que já dura há mais tempo que o regime fascista de salazar e caetano.
ResponderEliminar