terça-feira, 17 de setembro de 2024

As fotos dos ladrões do regime albuquerquista no Telejornal desta noite da RTP/Madeira

 Para quem nunca assistiu a  uma missa em latim «AB INITIO» é uma palavra original do latim que significa aquilo que perdura há muito, ou seja, aquilo que existe desde que o mundo é mundo.Pelo nome adivinha-se que os crimes alegadamente cometidos já perderduram desde que o PSD ganhou pela primeira vez eleições na Madeira, isto é, a fazer jus ao nome, os crimes que acontecem há 49 anos! O bom para os arguidos é que se tudo correr bem, dois terços dos crimes já prescreveram e se calhar os arguidos são apenas acusados de falar ao telefone sobre fotocópias ou garrafas de vinho.

  Humor à parte para sermos honestos e sinceros o que mais gostamos nas investigações da polícia judiciária é o nome que dão às Operações. Desde «operação influencer» e  no que nos diz respeito a «Cuba Libre», a «Zarco» e agora a «AB Initio.  O que até agora se vê nas investigações da PJ é que tanto os senhores procuradores como os investigadores fazem o seu trabalho, mas depois os arguidos recorrem a bons advogados (quase sempre pagos pelo erário público) que azem perdurar os casos até ao esquecimento. Eles não contratam JPM para perder ...»-- Emanuel Bento

Humberto Vasconcelos (o betinhos)
Paulo Santos, assessor de Humberto Vasconcelos
Bruno Freitas
Humberto Drumond empresário da Dupla DP

«Super tranquila super descansada» diz Cristina Pedra que no passado se tornou célebre pela emissão de facturas falsas na ETP (Empresa de Trabalho Portuário) onde no final dos anos 90 ela emitiu uma factura falsa de 500 contos em canetas e lápis.
Os leitores ajudam na elaboração do blogue:
«A preta atrás da Pedra é amiga pessoal do Prada mas veste versage»

Tiago Freitas é irmão de Bruno Freitas (preso esta manhã) filhos gêmeos do Rui Adriano antigo Secretário dos Assuntos Sociais dos governos do fascista Jardim.
Miguel Albuquerque sacode a água do capote

Bruna Gouveia, outra Pêpêdê de rabo





11 comentários:

  1. O humberto drumond o tiipico chico esperto que, para mim, enganou essa gente toda. Faz bons cartazes a duvida é se orçamenta e faz fatura do serviço

    ResponderEliminar
  2. Tiago Freitas tambem não parece ser bomzinho...

    ResponderEliminar
  3. A preta atras da pedra é amiga pessoal do prada mas veste versage

    ResponderEliminar
  4. Ah! MAl empregadas esmolinhas dos piedosos vilõezinhos que pagam esta ladroagem toda!

    ResponderEliminar
  5. Vocês e a vossa mania de arranjar parentescos fictícios, perdem credibilidade, assim se ofende gente da maneira mais rasca, que é a vossa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês? Mais respeitinho. O blogue Pravda Ilhéu nunca ofendeu ninguém.

      Eliminar
  6. O Bruno Freitas não é irmão do Tiago Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. E filho do antigo secretário do Dr. Papadas.

      Eliminar
    2. Ou são burros ou mal formados (penso que ambos): o irmão do Tiago não é o que foi preso. Um simples interessado em ler notícias (o que não parece ser o caso da coelhada) verifica isso em 10 segundos.

      Eliminar
  7. O versage era um trocadilho com prada, não quer dizer que vista mesmo. Mas sim é ou era amiga dele. Agora nao quer dizer que esteja envolvida em algo nem me parece. A mulher de preto é competente.

    ResponderEliminar
  8. A Bruna Gouveia é seria!

    ResponderEliminar