domingo, 16 de fevereiro de 2025

Lei da rolha do corrupto Albuquerque silenciou de facto outra vez o OPINA MADEIRA

 A canalha albuquerquista silencia tudo aquilo que pode a começar pelas vozes discordantes dentro do próprio  partido. Usa os tribunais para acabar com jornais críticos ao regime. (quem não se lembra o que aconteceu ao saudoso jornal satírico publicado no Funchal, chamado O GARAJAU).

 Deita a mão a todos os meios. O maior perigo são as mesas de voto quase todas controladas pelos caciques do PSD a cometer toda a sorte de atropelos e chapeladas. Contagens de voto manhosas e o uso de canetas na contagem para anular votos dos partidos da Oposição. Quando fazem a contagem geral perante um juiz, este é sempre do PSD e faz vista grossa às ilegalidades e assina de cruz todos os relatórios viciados da contagem. Agora no caso em epigrafe, como não podem fazer processos em tribunal contra um jornal anónimo, tipo OPINA MADEIRA procuram silenciá-lo fazendo queixas na Google.

«Depois das contínuas queixas gratuitas contra o nosso grupo e página no Facebook por sexo, nudez, ódio e ultimamente droga, o nosso site foi silenciado por segunda vez nesta pré-campanha eleitoral. Normalizemos a coincidência e desvalorizemos a atitude, como o regime bem gosta de fazer.
Vamos pausar, ouvir e depois decidir, perceber se as pessoas (a opinião pública) querem saber da realidade e do futuro ou preferem programas de culinária, entre outras distrações com que se deliciam e encaminham para repetir o modelo da desgraça.
Registamos o júbilo de alguma imprensa (conotada) com o silenciamento. Presume-se que são a favor do mesmo. Há outra mais inteligente, talvez mais informada.
Para você que não sente estas coisas, avisamos que a 23 de março é uma escolha entre a democracia e a livre expressão que comporta, contra a ditadura camuflada com todos os seus cúmplices, esquemas e dependências, a defender gente sem idoneidade para a vida pública.
Participe na democracia convencendo os seus próximos a votar. A opinião pública foi silenciada. Eleitoralmente, isto é que foi marcar votos, quem não ouve para corrigir, vai receber "elogios".
O grupo continua a funcionar, na página deixe-se ficar.»
Oferta do nosso colaborador na nossa secção erótica,o jornalista Emanuel Bento

5 comentários:

  1. Fds… um texto tão importante sobre a liberdade de expressão e depois termina com esta gorda escolhida pelo Bento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem não sabe, As gordas são as melhores fodas.

      Eliminar
    2. Logo se vê que não tens tido muita saída…

      Eliminar
    3. Reconheço a verdade nas tuas palavras... Ultimamente tem sido cinco contra um. Mas a opinião mantém-se.

      Eliminar
  2. Respondendo à pergunta feita no texto, a verdade é que os madeirenses matarruanos preferem o Albucocas a fazer de cozinheiro. Vão outra vez eleger os mesmos corruptos. O povo burro não tem emenda. Pepedea!! Pepedea!!

    ResponderEliminar