‘Força Madeira’ acusa PSD de não respeitar a democracia dentro do próprio partido Foi junto à sede do PSD Madeira que a coligação Força Madeira se reuniu esta manhã para criticar a “falta de democracia interna dentro do partido”.
“Como vai o PSD/Madeira zelar pelo regime democrático, se não respeita a democracia dentro do seu próprio partido”, começou por questionar Raquel Coelho, cabeça de lista da coligação.
Para a candidata, o PSD, “perdeu a moral de se apresentar a eleições democráticas depois de iniciar purgas e anular assinaturas para impedir a realização de um congresso extraordinário”.
A coligação afirmou que “isto são comportamentos próprios do Stalinismo na União Soviética”.
domingo, 16 de fevereiro de 2025
«Fantochadas de um grupo de palermas ligados ao palhaço comunista Coelho.
Uma dita coligação de meia dúzia de incapazes sem noção do ridículo saíram à rua em apoio do fishman o que diz tudo sobre a qualidade do ressentido colecionador de derrotas que não é alternativa a porra nenhuma.
Nunca foi e agora muito menos…»
https://renovadinhos.blogspot.com/2025/02/de-um-grupo-de-palermas-ligados-ao.html#comment-form
Gilinho muda o chip
ResponderEliminarÉ das coisas que me dá mais prazer, é saber com quem a ofélia está irritada. Só comparável com os prazeres de alcova. Por isso todas as manhãs, depois das descargas matinais, vou relegiosamente ler o blog da ofélia. Este domingo o alvo foi a Força Madeira. Significa que a ofélia e a máfia que criou ficam muito preocupados. Mas a mim, dá-me um gozo dos diabos! Passo dia com muita alegria e felicidade. Quando faz elogios à seita corrupta que construiu é um dia estragado! É um pesadelo!
ResponderEliminarTem toda a razão
Eliminar