“Força Madeira” não admite venda do hospital a privados
A candidatura da Força Madeira esteve hoje no Hospital Dr. Nélio Mendonça, para defender a permanência da infraestrutura na esfera pública e que fique como hospital de retaguarda ao novo hospital que está a ser construído.
A cabeça de lista, Raquel Coelho, lançou um repto a todos os partidos que correm a estas eleições, exigindo o compromisso de não vender o hospital a privados.
“Temos falta de lares de idosos para albergar as altas problemáticas, temos uma lista de espera para cirurgias que pode ser colmatada com o reaproveitamento do bloco operatório do Hospital Nélio Mendonça, podemos igualmente extender as valências do Hospital João de Almada”, explicou Raquel Coelho.
Na sua perspectiva, seria uma “loucura” vender a infraestrutura e “absurdo” que Miguel Albuquerque ainda não tenha clarificado o que pretende fazer.
https://funchalnoticias.net/2025/02/12/forca-madeira-nao-admite-venda-do-hospital-a-privados/
Infelizmente esta coligação da Coelhinha não irá eleger nenhum deputado. A malta gosta mais do nosso rei o palerma do D. albiqueque ou então o careca mentiroso.
ResponderEliminarCoelhinha não desistas do teu sonho.
EliminarAspira a ser gente. É um bocado difícil
EliminarAquilo vai ser mais um hotel para o Pestana ou para o Farinha! Tudo farinha do mesmo saco!
ResponderEliminarA cuelha que vá trabalhar ou estudar.
ResponderEliminarCoelha vai trabalhar e deixa de chular o povo. Deixa-te dos vícios do chulo e corrupto do teu Pai.
ResponderEliminarCoelhinha claramente desnorteada e desesperada por tacho. Ah povo enganado! Eu quando vejo um comuna fico logo com a língua solta
ResponderEliminarA coelha tem muito "amor à arte" política
EliminarÉ uma predestinada para cativar multidões.
EliminarOs gajos e gajas do psd, cds, chega e pan, que estão no parlamento e que não fazem a puta de um corno, senão levantar o rabo para aprovar ou rejeitar, o que são?
ResponderEliminarVadios profissionais. Muito bem Coelhinha.
Eliminar