O gajo que diz que a matemática não interessa para nada. Além de burro, é um ser aberrante que representa o pior que existe num ser humano - que não o é.
Este pardalão é muito amigo do padre das esmolinhas. Juntos e mais o meia saca transformaram o jornalismo da Madeira num albergue espanhol. Hoje todos os jornalistas são prostitutos e prostitutas do sistema, como diriam os do BE. São uns vendidos e vendidas.
Dos melhores jornalistas que há na RAM. Malha na esquerda e nos populistas de direita e esquerda que até dá gozo de ver. Mete aí os lambuças da Ponta do Sol...
E tu gostas ó Brutus?
ResponderEliminarÉ verdade, é verdade.
ResponderEliminarVi o Cafôfo nos cartazes e não vi os seus lindos dentes brancos. Lá se foi a sua imagem de marca o sorriso Pepsodent.
ResponderEliminarO gajo que diz que a matemática não interessa para nada. Além de burro, é um ser aberrante que representa o pior que existe num ser humano - que não o é.
ResponderEliminarEste pardalão é muito amigo do padre das esmolinhas. Juntos e mais o meia saca transformaram o jornalismo da Madeira num albergue espanhol. Hoje todos os jornalistas são prostitutos e prostitutas do sistema, como diriam os do BE. São uns vendidos e vendidas.
ResponderEliminarVá lá. O Mário não tem culpa de ter nascido assim. Temos de compreender. Ninguém escolhe nascer estúpido e bruto.
ResponderEliminarDos melhores jornalistas que há na RAM. Malha na esquerda e nos populistas de direita e esquerda que até dá gozo de ver. Mete aí os lambuças da Ponta do Sol...
ResponderEliminar