O Correio da Madeira voltou com outro nome
O Oligarga Sousa não levou a melhor, o CORREIO da MADEIRA voltou a ressuscitar com novo nome, para bem da democracia e da verdadeira informação à qual os madeirenses também têm direito.
E a melhor maneira de o fazer foi com uma mensagem de encorajamento e felicitação à luta corajosa do Coelho contra aquela agente de execução corrupta e ladra, que o tinha tramado em tribunal com condenações por difamação através das juizas corruptas do regime amigas dela.
Viva o regresso do antigo "Correio da Madeira" recauchutado com novo nome (até ver) de MADEIRA OPINA agora para contentamento de todos democratas e anti-albuquerquistas desta ilhota conhecida como a "Sicília" do Atlântico.
Curtas e Coelho da cartola
Força Madeira! Afinal, Madeira Opina.
ResponderEliminarEstes cabrões destes flamistas de merda tentam dinamitar tudo o que é opinião independente... Ora aí está ela outra vez. Mais forte que nunca. Chupem na banana de dinamite, paneleiros pirómanos.
ResponderEliminarForça Madeira. Madeira Opina.
EliminarEsteja atento a uma bombastica investigacao que vem aí e envolve a entidade que trabalhou e algumas pessoas que voce nao quis denunciar va-se saber porque...crimes graves de corrupcao ativa, passiva, peculato entre outros.
EliminarAbaixo os oligopólios e o padre das esmolinhas e seu sacristão. Viva Coelho grands herói da Madeira
ResponderEliminarEste a dizer "viva coelho" mas ele está demente
EliminarA marionete Zelensky está de cabeça perdida.
ResponderEliminarOs que são contra esta máfia instalada na madeira há quase 50 anos deveriam apoiar a luta do srº Coelho, pois os corruptos e os oligarcas levam-lhe parte da reforma, todos os meses por ele os ter denunciado. Mas os tribunais da mamadeira consideram que é difamação. Como não fosse obrigação de qualquer político honesto denunciar os corruptos!
ResponderEliminarMuito bem Coelhinha.
EliminarAh seu bandido do Quebra Costas. Quem manda na Madeira é o Povo, e não os oligarcas que financiam as campanhas do condenado e ex-presidiário JM Coelho, do prófugo Gil e do espanholado corrupto Iglésias.
ResponderEliminarVIVA O POVO SUPERIOR
ABAIXO A OLIGARQUIA
O coelho paga tudo mesmo estando demente e em fase terminal. Enquanto ainda mexe..o gilinho está incógnito
ResponderEliminarJá lá foi outra vez....
ResponderEliminarOfélia a esta hora já estás a dizer asneiras. Quem foi que te deu as pastilhas hoje?
ResponderEliminarEsta Ofélia caga-se e mija-se na fralda mas tem sempre de dizer ao filho do Rui Adriano para dizer uns disparates.
EliminarRessuscitou e deve-se ao Jeová do coelho
EliminarJa deu entrada na procuradoria geral da republica mais uma investigação. E se pretende enviar as instancias internacionais. Desta vez crimes de corrupcao ativa e passiva entre outros crimes, que envolvem a tal senhora preta colombiana com a sua discipula aspirante a pirua e umas chefes antigas de uma entidade de saude. andaram entre outros crimes graves a encobrir faltas, esquema de baixas fraudalentas e favorecem em vantagens financeira e não financeira as ditas figuras. Isto sucede a muito longos anos desde os tempos primordios do miguel ferreira. A custas do erério publico e muitas vezes sem o conhecimento dos lideres governamentais. Nesse favorecimento participam umas funcionarias, que em troca de vantagens economicas dão a cara apagam e alteram registos em beneficio das ditas figuras e todos os que aderirem ao esquema.
ResponderEliminarApagam registos de expedientes e depois destroem. Uma associação criminosa de anos. Está na hora de acabar com aquela pouca vergonha. Chega!