1º : caciques do PPD nas juntas de freguesia que controlam as mesas de voto onde fazem toda a sorte de cambalachos. A prática aqui na Madeira é igual ao que se faz em Moçambique onde o partido Frelimo ganha sempre as eleições. Os democratas para derrubar este regime têm de se mobilizar ao máximo e não se abster como muitas vezes têm feito. Só assim garantirão votos em quantidade superior aos votos falsos que os caciques do PSD introduzem nas urnas. Os mortos e emigrantes também votam . Os caciques das juntas de fregesia votam por eles e introduzem os votos nas urnas.
2º: Comisssão Nacional de eleições que vem à Madeira reunir com os corruptos do PPD e representante da República outro manhoso igual a eles. A própria CNE geralmente é capitaneada por um juiz ou juiza corruptos; isto é: alinhados com o PPD que depois fazem vista grossa aos abusos dos caciques nas freguesias.
3º:Prática do voto acompanhado. Transporte de velhinhos e inválidos para votarem no PPD. (nas mesas da Assomada Caniço por exemplo os velhinhos do abrigo em Gaula votam lá todos acompanhados-Uma responsável pela instituição faz o voto por todos eles). Esta prática vem já de 1976.
Comissão Nacional de Eleições desloca-se à Madeira
A Comissão Nacional de Eleições (CNE) irá deslocar-se à Região entre os dias 17 e 19 de Fevereiro, para reunir-se com várias entidades, no âmbito da próxima eleição da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, anunciou hoje aquela entidade superior da administração eleitoral com competência para disciplinar e fiscalizar todos os actos de recenseamento e operações eleitorais para órgãos electivos de soberania, em Portugal.
Conforme o DIÁRIO noticiou na edição impressa desta quarta-feira, a deslocação da comitiva de delegados da CNE tem em vista a preparação do próximo acto eleitoral.
De acordo com o programa da visita, o périplo de encontros tem início segunda-feira, a partir das 10 horas, com os representantes dos partidos políticos, no Palácio de São Lourenço.
Na manhã de terça-feira, pelas 10 horas, os elementos da CNE encontram-se com representantes dos órgãos de comunicação social, também no Palácio de São Lourenço, seguindo-se, pelas 11 horas, uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, no Parlamento. À tarde, a partir das 15 horas, a delegação da CNE reúne-se com os representantes das câmaras municipais e às 16h30, com os homólogos das Juntas de Freguesia, no Palácio de São Lourenço.
Na quarta-feira, a delegação da CNE tem agendadas audiências na Quinta Vigia, com o presidente do Governo Regional, às 10h30, e ao meio-dia com o Representante da República, Ireneu Barreto, no Palácio de São Lourenço. Após o almoço, recebe os representantes das forças de segurança (PSP e GNR), pelas 15 horas.
As Eleições Regionais antecipadas realizam-se a 23 de Março de 2025. Concorrem 14 forças políticas.
Todos farinha do mesmo saco! Contém quantos eleitores votam antes do almoço, e quando alguém da oposição vai almoçar e contém novamente quantas pessoas votaram nas mesas depois do almoço onde só existe caciques do PPD nas freguesias rurais. Vão ficar de boca aberta. É aí que os mortos e os imigrantes votam.
ResponderEliminarAbaixo todos estes pardalões! Para o raio que os parta
ResponderEliminar