domingo, 24 de agosto de 2025

Bispo D. teodoro o sumo pastor dos fariseus do regime mamadeiras faleceu. Que seja benvindo ao Reino do Céu!

 


https://sol.sapo.pt/2015/07/31/a-nova-vida-do-padre-frederico-2/


 Perante os costumeiros lamentos pela morte de D. Teodoro, vimos também apresentar as mais sentidas condolências e manifestar o nosso profundo pesar pela morte deste bispo exemplar. D. Teodoro de Faria distinguia-se pelas feições que lembravam um rato esperto. Foi um verdadeiro maná para o padre das esmolinhas, a quem entregou as esmolinhas das velhinhas para que fosse estudar teologia em Paris e mais tarde traísse a Igreja madeirense. Foi ainda um verdadeiro pastor de fariseus e falsos cristãos, os mesmos de sempre, ou seja, os do Pepedea, a começar pelo antigo ditador AJJ de quem era fiel servo e aliado. Foi o responsável por trazer para a Madeira o famoso pedófilo e homossexual Padre Frederico, que acabou por matar um jovem madeirense e mais tarde fugiu do país. Na altura em que o assassino estava a ser julgado, comparou-o a Jesus Cristo. Não esquecer que malbaratou o legado da dona Eugénia para os doentes oncológicos e apropriou-se de um casa destinada a acolher padres idosos e desamparados e ficou com ela para sua residência pessoal. Em vez de ajudar os pobres e desamparados e humilhar-se perante eles, viveu uma vida de ostentação e opulência, viajando com frequência para a terra santa em verdadeiras excursões, com a desculpa de ser um «estudioso». Coleccionou caros ícones e nunca faltou a uma ocasião de apoiar o Pepedea no curso da sua vida.
(mais abaixo veja a foto do JM onde o "meia saca" diz bem do sr. Bispo d. Teodoro no seu pasquim pago por todos nós.)







 O sr. padre das esmolinhas à direita na foto estudou comunicação social em Paris com o dinheiro da Igreja pago pelas piedosas velhinhas com suas esmolas nas nossas igrejas. No final o padre Oliveira acabou por trair sua excelência reverendíssima agora falecido.







Elogio do hipócrita Irineu Barreto:
«Além do mérito do seu trabalho pastoral como Bispo, desenvolvido numa época em que a Igreja e a Sociedade madeirense enfrentaram grandes transformações e desafios, D. Teodoro de Faria destacou-se sempre, desde a sua estadia em Roma, como um profundo estudioso das Sagradas Escrituras, e deixa publicada uma obra extensa e valiosa de sobre temas bíblicos, num labor bibliográfico que manteve até o final da vida, a par da produção de artigos sobre temas religiosos na comunicação social escrita regional". »

5 comentários: