Infelizmente, um povo sem inteligência emocional para se rir de si mesmo, nunca se conseguirá libertar. Julga-se um povo superior mas não passam de jumentos, que nem as moscas enxotam das orelhas. Tal como os negros têm pavor de se confrontar com primatas, os madeirenses extinguiram os jumentos na Madeira e Porto Santo para não se reverem nos seus semelhantes quadrúpedes.
Principado da pontinha era o lugar onde os barcos ancoravam e lá tinha a cagadeira onde as pessoas que estavam à espera....iam cagar. Lugar sagrado onde até tem um príncipe... que lá ia limpar a merda.
Um dos grandes momentos da nossa história
ResponderEliminarInfelizmente, um povo sem inteligência emocional para se rir de si mesmo, nunca se conseguirá libertar. Julga-se um povo superior mas não passam de jumentos, que nem as moscas enxotam das orelhas. Tal como os negros têm pavor de se confrontar com primatas, os madeirenses extinguiram os jumentos na Madeira e Porto Santo para não se reverem nos seus semelhantes quadrúpedes.
ResponderEliminarExcelente análise
EliminarCom cada uma esse cuelho.
ResponderEliminarUm coelho a pedir amparo num buraco onde só passa una lagartixa
ResponderEliminarPrincipado da pontinha era o lugar onde os barcos ancoravam e lá tinha a cagadeira onde as pessoas que estavam à espera....iam cagar. Lugar sagrado onde até tem um príncipe... que lá ia limpar a merda.
ResponderEliminarPríncipe hoje é um homem caído em desgraça. Falta lhe ainda 10 anos para a tão aguardada aposentadoria.
ResponderEliminarEssa anedota ainda não estava reformado?
Eliminarcuelhos, pura merda.
ResponderEliminar