QUARTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2009 (no antigo blog pravda)
Era para ser directora, mas dr. "Papadas", mandou o Machadinho investigar a situação da senhora em questão. Machadinho chegou com a informação de que a senhora Fernanda, além de ter muitos rabos de palha, não reunia as habilitações literárias mínimas para ser directora da Acção Social da Câmara Municipal do Funchal, na medida em que passava á frente de muita gente com formação académica, e que trabalha na CMF. Quem fica a mandar o sector ,é a vereadora boazona Rubina Leal. Dr. "papadas" deu ordem ao «gato maltês» que não a queria á frente do serviço, porque a senhora tinha alguns antecedentes pouco recomendáveis. Por causa desse desagrado, Alberto João Jardim, recusou estar presente na cerimónia de inauguração.
Nós procuramos hoje estabelecer contacto com o ex-marido da senhora o Sr. Gregório Chícharo, para que nos desse mais algumas informações. Contactado finalmente por nós, ao fim da tarde, o amigo recusou-se a prestar declarações dizendo que a senhora não tem nivel nem qualquer credibilidade, para comentar da sua parte seja o que for.
Miguel Albuquerque inaugurou ontem mais um espaço no Edifício 2000
A senhora Fernanda Chícharo ou Fernanda Pereira é a senhora que está ao centro entre Albuquerque o "Gato Maltês" e o Bruno Pereira o Vereador


Sem comentários:
Enviar um comentário