sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Governam para as elites mas os madeirenses adoram votar neles!

 


 Este texto nunca seria publicado na imprensa controlada pelo regime, mas  publica-se na clandestinidade para evitar as represálias da juizada fascista ao serviço dos mamadeiras. Liberdade de imprensa na ilhota não existe!

 PSD ao longo dos anos cultivou a pobreza nos madeirenses para depois receberem caridade, com sorrisos, e entregarem os votos.   Os governos do PSD nunca diversificaram a economia apesar de toda a propaganda, só dá hotelaria e obras. Os governos do PSD, com a pobreza, provocou a baixa natalidade. Os governos do PSD passaram por gerações, 50 anos, e nunca acompanharam a melhor instrução e formação da nossa Juventude, ela começou emigrou e agora ninguém faz fact-check da debandada. Quase ninguém com neurónios fica aqui para trabalhar, com as perspectivas de escravidão, é assim que se dá uma parte do genocídio, substituindo a população para estar de acordo com hotelaria e obras, um retrocesso civilizacional.
  Não se cuidou do futuro dos novos e não vai haver novos para procriar, ficam os idosos sem lares, serão alojados em campos de golfe sem medicação.
  O Governo de Albuquerque pôs os madeirenses a pagar Saúde para depois estarem meses sem receber. O Governo de Albuquerque fez o mesmo com o subsídio de mobilidade usando burocracia de grau um e segue-se mais uma APP igual a da Saúde, para pagar muito mais tarde. As obras nunca falham pagamentos e até há litígios inventados para entregar mais dinheiro. Os pobres sustentam tudo, ficaram sem serviços públicos efectivos na hora da necessidade, não têm retorno dos impostos, não recebem de volta em tempo útil devido privatizações encapotadas e subsídios à TAP, da mesma forma que fazem ao Sousa.
  Podíamos continuar nesta lógica, porque ela é enorme, mas vamos terminando com a parte interessante. Nasceu mais um monopólio, a gestão de ALs. E o que vai acontecer? Os que fazem negócio votam PSD, os que se empregam com baixos salários votam PSD, os que contribuem para o genocídio do povo madeirense que vai para metade daqui a poucos anos vota PSD. Porque é que isto acontece? Porque são egoístas e a cabeça funciona com 50 anos de governação que não pensa e já vemos os resultados, pobreza e genocídio. Cada um pensa no seu interesse, no imediato, ninguém planifica, ninguém quer saber da Madeira e dos madeirenses. O eleitorado tornou-se farinha do mesmo saco do PSD, acostumou-se aos erros da governação e faz o mesmo.
  A piada disto é que o turismo começa a decair, a guerra ameaça, os fundos vão ser centralizados e a mama vai acabar. Só aí os egoístas vão perceber quanto tempo perderam, décadas! Países ricos, que fizeram pé de meia ameaçando o planeta com os seus negócios, estão a investir no futuro. Na Madeira, a tal da inovação mundial e que só falta um prémio para legitimar a ideia, marca passo sempre no mesmo modelo.
  Na lápide deve constar aqui jaz o estúpido povo madeirense que não abre os olhos, a não ser para o umbigo. Ainda bem que não há petróleo na Madeira, senão seria ecológico, legitimado pelo negócio dos estudos do sistema e bom para a paisagem, até nem haveria alterações climáticas, plantar mamarrachos na Laurissilva. Se eles não se preocupam com a massificação do turismo, o gado na serra, a dizimar a floresta, como é que eles não aceitam poços de petróleo na Laurissilva.
  Eu sou retrógrado, esperem até o umbigo vos fazer desaparecer, já dizem que sim. Ainda falta o aumento de suicídios, aqueles que não veem forma de serem humanamente tratados na velhice.
  A Saúde na Madeira poupa para dar aos campos de Golfe, da mesma maneira que se criou pobres com um Governo a trabalhar para as obras.
 O madeirense, nesta mentalidade, elege quer enriquecer, normaliza e legitima os corruptos do sistema.

1 comentário:

  1. META GANHOU BILHÕES ANUNCIANDO CRIMES | Tecnologia e Classe
    https://www.youtube.com/watch?v=8S9wH37Tg8g

    ResponderEliminar