O novo deputado do PSD/Madeira, José António Garcês, já tentou assassinar a sua ex-companheira quem o denuncia é Miguel Tristão Teixeira na sua página do Facebook. A coisa é muito grave. Vejam de que são capazes estes seguidores fiéis de Miguel Albuquerque:
Miguel Tristão Teixeira, denuncia o pardalão.
«José António Garcês enviou um e-mail ontem à noite a invocar a imunidade parlamentar para não testemunhar no julgamento que se iniciou esta manhã. O Tribunal vai agora oficiar a ALM, mas para ser testemunha não é necessário o levantamento da imunidade, apenas uma autorização formal do parlamento. Este julgamento esteve agendado para Fevereiro, mas foi adiado para ... hoje, entretanto, JAG deixou a Camara na sequência das autárquicas, e assumiu a sua condição de deputado, eleito pelo PSD nas últimas legislativas regionais. A Professora Patricia Oliveira, assistente no Processo, disse que o objectivo do arguido, que invocou perturbação psiquiátrica grave desde 2024 para faltar ao Julgamento, era mata-la. A docente historiou o processo de perseguições a que foi sujeita desde 2020 pelo arguido, pelo facto de manter uma relação sentimental com o ex-presidente da CMSV. Disse também que ao tempo JAG já estava divorciado, e não partilhava moradia com a ex-mulher.
A docente tem um outro Processo onde exige a JAG a devolução de 50 mil euros, que lhe entregou para a compra de uma moradia para futura habitação comum, intenção que nunca se concretizou. JAG adquiriu a casa, mas registou como propriedade da imobiliária de que são sócios a mãe e o irmão.»
Professora Patrícia Oliveirahttp://pravdailheu.blogspot.com/2025/10/miguel-albuquerque-sentado-ao-lado.html




José António Garcês não vales nada.
ResponderEliminarOxalá a justiça seja feita. Vê se tens vergonha na cara e devolve os 50 m euros à Patrícia.
Estragaste a vida da Patrícia.
Se a Patrícia fosse minha familiar já tinha dado cabo do teu coiro assassino homem malvado sem escrúpulos. Toda a merda o Albuquerque mete no parlamento.
O PSD da Mamadeira é um antro de bandidos e criminosos! Fora o que nunca foi revelado desde os tempos da covarde FLAMA!
ResponderEliminar