Alguém acredita neles?
Polícia Judiciária fez diligências na Empresa de Electricidade da Madeira
Empresa diz que prestou toda a informação. Assunto está em "segredo de justiça"
Elementos da Polícia Judiciária e do Ministério Público realizaram, esta terça-feira, diligências na Empresa de Electricidade da Madeira, entidade sob a tutela da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas.
"Confirma-se que a Polícia Judiciária procedeu hoje a diligências na Empresa de Electricidade da Madeira, recolhendo informação situada entre os anos de 2003 e 2016, sobre assunto que se encontra em segredo de Justiça", disse a 'eléctrica' madeirense, em resposta ao DIÁRIO, após sucessivos pedidos de esclarecimento efectuados ao longo do dia.
"A EEM, que não é visada, entregou toda a informação necessária e deu todo o apoio solicitado", acrescenta ainda a empresa.

Aqui na Madeira os corruptos nunca vão para a prisão. Os magistrados e juízes estão todos feitos com os poderosos desta terra.
ResponderEliminarÉ impossível prender seja quem for que tenha na conta bancária mais de 5 mil euros na Madeira. Só os pobres vão para o cárcere. Lembram-se do cofre cheio de dinheiro e envelopes mafiosos “Vespas”?? Até hoje.
ResponderEliminar