domingo, 10 de maio de 2020

A Madeira transformada num estado policial

 As polícias estão em todo o lado. É polícias para tudo, desde o mar à serra. 

 A economia asfixia perante o peso da repressão policial e judicial na Região Autónoma da Madeira. Já estamos ao mesmo nível da repressão salazarista. E nalguns aspectos ainda pior. 

 A Madeira tem a maior percentagem de polícias por km2. 

  Ninguém pode abrir bico, lá vêem os fascistas dos juízes dos Tribunais a condenar pelo crime de difamação. Liberdade de expressão, só através de meios de comunicação clandestinos. 

 Aqui no reino do PPD/Flama, a liberdade de expressão só existe para dizer bem do governo e do seu sistema. Todo o resto é injúria e difamação e ofensa ao bom nome. Tal como no tempo do dr. Salazar, tu tinhas toda a liberdade do mundo desde que fosse para dizeres bem  do regime dele dele e da sua política. Era a trilogia Deus, Pátria, Família, como a história fala.

 É policias a multar nas estradas por tudo e por nada. A GNR persegue os pequenos empresários e multa e apreende bens vendidos em economia paralela, sem emissão de factura.   Quem sofre são sempre os mais pobres entre os pobres, como  os pequenos agricultores por exemplo.  

 A Polícia marítima em cima dos pescadores, banhistas e homens do mar. A Autoridade Tributária  a penhorar tudo e mais  alguma coisa. 

 Juízes corruptos a condenar os pobres e a absolver os corruptos do regime. 

 O MP a arquivar tudo o que seja contra os grandes senhores amigos do regime axfixiante do PSD. Os agentes de execução, a penhorar sem dó nem piedade os bens dos mais pobres, que em virtude da falta de rendimentos caiem em vários incumprimentos. Penhoram bens de elevado valor por dívidas insignificantes. À volta deste sistema de penhoras  funciona um floresce um verdadeiro negócio de milhões, que envolve luvas e corrupção. A Madeira é um verdadeiro paraíso criminal para os senhores de colarinho branco. 

 Este é o reino da impunidade do PSD, saído dos terroristas reacionários da FLAMA de 74/75 que são donos absolutos desta terra há cerca de 44 anos.

  O povo adormecido e anestesiado, tarda em acordar!


Ordem e firmeza leva à miséria e pobreza de todo o povo



3 comentários:

  1. Coelho tu queres é anarquia sem tribunais, contrabando de venda livre, inexistência de regras.
    Vai para a Venezuela do revolucionário Maduro, a ver se o convences.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho defende anarquia um Estado sem tribunais sem sistema judicial. Coelho defende o sistema comunista sem. Liberdade de expressão.
      Por isso Coelho revê. Se nos ideais nazistas do partido Chega.

      Eliminar
    2. O coelho precisa dum CHEGA....mas é par lhe "chegar a roupa ao pêlo"

      Eliminar