sexta-feira, 15 de maio de 2020

O ditador fica na Comarca da Madeira até Agosto. Continua a ganhar uma pipa de massa

 Paulo Barreto o ditador da Comarca da Madeira, ganha 7 mil euros por mês, é um Órgão de Soberania muito bem pago para administrar a justiça em nome do povo. Só que o povo nunca votou nele para coisa nenhuma.



Eis o lema do poder judicial: Aplicar com mais firmeza a lei da rolha.
Os ditadores sempre gostaram de ver o povo subserviente


8 comentários:

  1. Será que certos grupos vão tentar entrar em países interessantes, como Colômbia, Mexico? Aquilo é interessantíssimo por lá. Ou será que vão ficar "só" com África? O que têm em comum America latina e Africa e outras ilhas que conhecemos (para além do sol, claro)? Corrupção!

    ResponderEliminar
  2. Será que o Bispo da Madeira aprecia ter de fazer o frete de se deixar fotografar ao lado de políticos em cerimónias religiosas?Seria engraçado se ele pedisse em troca, que esses políticos tivessem de ir `a missa com ele todos os dias se quisessem tirar fotografias com ele.

    ResponderEliminar
  3. Com o agudizar das carências nos próximos meses, até a tão ansiada solução para a covid,a Madeira tenderá a ficar ainda menos democrática,porque a população ficará com mais receios e mais vulneravel a todo o tipo de manobras, a menos que a República intervenha de forma directa e clara e que todos percebam de onde vêm e para onde vão todos os apoios aos cidadãos e empresas.

    ResponderEliminar
  4. É verdade que o Albuquerque tem 250 assessores? Não é para rir, é dramatico, mas é impossível não rir. Chamem já as televisões do mundo inteiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! São 300.
      E o que é mais dramático é que há patetas como tu que acreditam nisso.
      Foram elevados pela demagogia reinante, a assessores, desde motoristas a secretárias, administrativos e quadros dirigentes.
      Para fazer política populista bacoca, todos servem. Assim dá as centenas a que a populaça facebookiana tanto adora criticar.

      Eliminar
    2. Podias até apelidar de "patetas" as pessoas que votaram em ti. Mas ainda impera é o medo,não a patetice, essa, a patetice está na tua cabeça.

      Eliminar
    3. Votaram em mim?
      Então ainda és mais pateta, já que não concorro a eleições, nem estou sequer ligado qualquer partido.
      Mas, quem mete no mesmo saco, motoristas, secretárias, administrativos ou técnicos do quadro, é, evidentemente pateta. E, populista demagogo.

      Eliminar
    4. Sim, e a prova disso é que te justificas tanto!

      Eliminar