Por aquilo que eles dizem, dá a entender que se trata de um sobrinho do Dono Disto Tudo, o todo-poderoso Luís Miguel de Sousa.
Ora vejam lá como a imprensa clandestina é muito útil para informar a opinião pública na ilhota mamadeira fora das garras das juízas feitas com o regime há muitos anos aninhadas nos tribunais da ilhota todos feitos com os novos senhorios desta terra.
O Diário de Noticias noticiou o acidente mas não informou qual foi o menino rico que estourou o bóloide ! Mas lá o padre decidiu informar o caso no seu blog clandestino.
Fez muito bem. Sim senhor!
Agora somos obrigados a reconhecer que parte das esmolas das velhinhas beatas que pagaram os estudos do nosso amigo seminarista, não são de todo perdidas. Valha-nos isso graças a Deus!
Para contornar as senhoras juízas feitas com o regime há muitos anos é necessário utilizar meios clandestinos de informação.
O tio Alberto e o seminarista/padre sabem disso muito bem.
Livra!
Assim não são acusados do crime de difamação. Eles percebem da poda!

O blogue sério, que avaria a opinião conforme o catavento e dá cambalhotas como um pião, parece um órgão de informação sério a falar de tretas, para não se focar nos horrores da Madeira Nova.
O dito é tão importante para a Região que a malta até se esquece. Os amigos do Paulo, o estoura dinheiro para um RVM que qualquer dia é de carrinhos de cana, decidiram-se por pegar com o "estoura abelhinhas", bem me parecia que o gajo conduzia como taxista. Dizem que "good driving it's no accidents" mas na Madeira, como é tudo ao contrário, gajo bom é o que dá cabo do carro em estrada alucinada.

Dizem que aconteceu num túnel Via Rápida para os lados da Ribeira Brava e não fora a circunstância de ser um sentido único e não haver qualquer carro por perto, e as consequências seriam desastrosas. Espera-se que o protagonista receba a devida penalização legal e desapareça por uns tempos das nossas estradas. Os automobilistas cumpridores da lei que circulam pelas nossas estradas agradecem.
Até aqui isto está muito certo, até a critica ao jornal da família e arredores mas, ficaria melhor se lembrasse a pontada do Lourenço que por ser Perry e ter um Vidal merecer outro tratamento e não ser recordado. Este malhou sozinho o outro levou duas pessoas ao céu ... coiso e tal, sim ao Inferno não chegaram, não vejo na contabilidade, a menos que eu tenha um engenheiro contabilista do chairmen que dê uma limpeza nas alminhas suspeitas.


Se o rapaz é um pateta e já tem idade para ter juízo, e estampa o carro do pai, o que é que o tio tem a ver com o assunto?
ResponderEliminarPor acaso Coelho nunca teve um acidente de carro?
ResponderEliminarPor acaso a cria do Coelho nunca teve um acidente de carro?
Coelho nunca mais falou no filho da puta Vidal que matou duas pessoas. Grande filho da puta esse cabra o assassino.
Se matasse alguém da minha família levava meia dúzia de tiros nos tomates e no miolo.
https://youtu.be/cx0nl7GDMpc
ResponderEliminar