quarta-feira, 27 de maio de 2020

Mais corrupção na Câmara Municipal do Funchal nas mãos do Miguel Gouveia. Tá visto o PS é igualzinho ao PSD



Luís Camacho e Avelino Farinha. Os dois artistas a tocarem na banda dos "guerrilhas"!

 O antigo Regency hotel era do Luís Camacho o empresário da alta roda de jardim que deixou um calote de milhões na segurança social (o Coelho é que vai preso) e ninguém da caixa S. Social foi responsabilizado. E vejam só os espertinhos, foi vendido ao Avelino depois de ter gastado toda a área de construção no início. O Avelino meteu a Câmara dos fofos no bolso e num caixote de sabão que não cabia mais nada o Avelino está a fazer mais apartamentos como se vê nos círculos a vermelho das fotos e sem licença e sem nada. Um habitante das zonas altas se meter uma laje, tem logo os fiscais em cima dele com o Avelino tá quieto! 



O Avelino está a encher o sitio de galinheiros, após do Savoy o artista engorda mais este mamarracho de baixo com mais quartos, parece a barba a crescer. A capela de Penha de França está reduzida a uma casinha de bonecas no meio destes bananos de betão. Com turismo assim os caixotes de Avelino ainda vão acabar como o charuto no centro da vila de Santa Cruz, tudo às moscas! 


R. Barreto

19 comentários:

  1. O inferno é o limite!

    ResponderEliminar
  2. Esse Camacho estava preso. Foi solto por causa da pandemia. Mas tem outros processos às costas que o podem levar de retorno à Cancela. Por enquanto lá vai andando moreno, nos carros descapotáveis antigos.
    Ele dava-se bem por lá. Antes de entrar almoçou várias vezes com o director da prisão. Quando entrou, arranjou logo dois guarda-costas e até quem lhe fizesse a cama.
    Seja onde for, este tipo de gente safa-se sempre.

    ResponderEliminar
  3. Os Madeirenses sabem que os 299 milhões que a Madeira vai pedir emprestado agora estes dias, são para pagar os juros + parcela da dívida de quase 5 mil milhões( que ainda estão por pagar, pois era 6 mil milhões, quer dizer já foi mais, mas perdoaram) que o psd deixou para os Madeirenses pagarem?Muitos pensavam que esse valor era para ajudar as famílias e empresas neste momento. Quanto mais tempo estes indivíduos estiverem `a frente da Madeira, menos Madeira vai ficar para nós. Não será nenhum político local a pôr a Madeira num bom caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também devem saber que os 16.000.000€ que Portugal vai receber serão para pagar a astronómica dívida pública portuguesa, que se cifrará em 131% do PIB, segundo o governo?
      E, ninguém perdoou nada do 6 mil milhões. Nós madeirenses é que temos vindo a pagar, mesmo com os juros agiotas da república, e diminuindo a dívida, ao contrário do da república que tem visto a sua dívida, antes da pandemia, aumentar. Convém falar do que se sabe, não do que se ignora.

      Eliminar
    2. O Guterres perdoou a dívida antes dessa. Tanta prepotência arrogância e ignorância nesta terrina!

      Eliminar
    3. O Guterres fez um perdão de dívida por conta de encontro de contas de investimentos feitos pela região que deveriam ser financiados pela república. Foi tão só isso.
      Convém saber do que se fala, não do que se ignora, para não ser arrogante e ignorante.

      Eliminar
    4. Para quem não gosta muito de números pode pesquisar "Guterres perdoou dívida da madeira" é consultar Online o https://www.dnoticias.pt de 19/09/2011, entre outros jornais.

      Eliminar
  4. Os políticos na Madeira(e no país) vivem numa espécie de redoma, e uma percentagem elevada da população talvez porque o país não lhes proporcionou educação suficiente() , vivem alheados do que os políticos gastam/desterram/usurpam e depois não há a exigência de cada organismo publico colocar as contas `a vista e de forma simples para consulta pela população.O que devia ser financiado pela República, eram técnicos para elaborarem relatórios mensais das contas da Madeira e dizer quem vai pagar o grande aumento da administração regional(tachos), que tem sido criados desde que o CDS se juntou ao governo, (já estavam a abarrotar de funcionários antes, agora entao) , já que tantos assessores não dão conta do recado.

    ResponderEliminar
  5. A dívida "perdoada" pelo Guterres teve como alcance o reconhecimento de investimentos realizadas pela região, que eram responsabilidades do Estado.
    Felizmente Guterres era um estadista e um homem com visão. Não alguém mesquinho e vistas curtas como o Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tem noção que com a Internet já não tem saída a propaganda falaciosa que se fez durante décadas do psd Madeira?

      Eliminar
    2. Você tem a noção de que ignora factos que levaram ao processo de perdão de parte da dívida da Madeira pelo governo de Guterres?

      Eliminar
    3. Você é advogado?A classe que mais tem contribuído para o não desenvolvimento, quer do país quer da Madeira?O Guterres perdoou a dívida, seria por ser católico (dar a outra face) e saber que, apesar de transferir dinheiro para a Madeira era o mesmo que deitá-lo num saco com algumas anomalias de fabrico(umas aberturas) , a Madeira tinha (e tem quase 27% de abandono escolar) mas a sua população vivia e continua a viver pobre(evoluímos muito pouco e isso constata-se com indicadores ou até a "olhos vistos" ). Um exemplo muito simples, a Costa Norte com idosos com pensões na ordem dos 300€,sem transportes, alguns acamados, e o nosso "líder supremo" deixa-os sem direito `a saúde, sem centros de urgência ,e só vai lá com grupos tipo salteadores a intimidar as suas populações na época das eleições,para obter os votos.

      Eliminar
    4. O Guterres perdoou parte da dívida, não foi a totalidade da dívida, porque tinha sentido de estado e sabia que a realização de investimentos na Madeira era realização de Portugal como país integrante de duas regiões autónomas.
      E lá vem essa treta não demonstrada nem comprovada de 27% de abandono escolar, valor absurdo sem qualquer sentido.
      Quanto a indicadores de pobreza estão em linha com os do país, e estando à frente de regiões como os Açores, o Alentejo, o Algarve, Trás os Montes. É o país que temos, para o bem e para o mal. E pensões para idosos são iguais em todo o país, definidas pela Segurança Social. Porque raio haveria pensões diferentes entre regiões?
      E urgências em cada concelho é burrice é má gestão, quando com vias rápida e expresso os acessos são muito mais rápidos aos centros com aquelas valências. Ou acha que os orçamentos são sacos sem fundo?
      Demagogia barata e populismos, não obrigado.

      Eliminar
    5. Burrice foi terem votado no psd nesses concelhos. Má gestão é o vosso registo de marca. O terceiro mundo que se vive no sistema de saúde da regiao, em que o caso apresentado pelo Dr Macedo foi apenas uma ponta do icebergue, e ele tem toda a legitimidade para apresentar o caso no tribunal europeu dos direitos humanos.Quanto `as vias, existem derrocadas em boa parte do inverno, que bloqueiam as estradas para nem falar da falta de transportes. Quanto a estatística vocês escondem e quando podem não apresentam dados(é assim em todas as ditaduras) , mas há quem os tenha.A sorte do psd foi nunca terem tido oposição preparada e capaz, mas como diz o ditado, "não há mal que sempre dure". Não se compare a regiões do continente, quando vocês viciam dados!

      Eliminar
    6. Burrice e má gestão é ter urgências abertas e centros de saúde a 5 ou 10 minutos de carro uns dos outros.
      É gastar recursos desnecessariamente. É burrice é má gestão.
      Mas para quem se guia pelas barbaridades ditas por um desequilibrado mental, está tudo explicado.
      Estatísticas são as estatísticas do INE. Não são a vontade de uns alucinados que acham que as suas ideias patetas são as verdades.
      E comparar as regiões é a forma de perceber as igualdades e diferenças entre elas.
      Quem não compara são os que têm medo da democracia.

      Eliminar
    7. Burrice e má gestão é os Madeirenses andarem a sustentar vocês com 9 Secretarios numa ilha com 255,000,com motoristas para deslocações que nem demoram 5 minutos (ridículo).Chulos!

      Eliminar
    8. Vocês? Mas conheces-me de alguma parte? Andei contigo na escola?
      Vai-te catar seu otário.

      Eliminar
  6. Mas qual democracia? Na Madeira, há democracia na Madeira?Estatísticas na Madeira? Dados viciados(graves), ocultados. Se colocassem por exemplo no youtube(teria que ser inglês) tudo o que se passa e não se passa numa das "maiores" democracias com quase 50 anos, aí sim, a Madeira seria conhecida mundialmente, e seria forçada a evoluir para uma democracia europeia, porque não basta apenas receber os fundos, é preciso merece-Los e fazer bom uso deles,nao desvia-Los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser meio burro. INE, Instituto Nacional de Estatística, é uma instituição nacional com sede em Lisboa.
      E então se sabes a receita, porque é que não pões no YouTube as tuas tontices? Não sabes inglês?
      Que otário.

      Eliminar