terça-feira, 5 de maio de 2020

A pouca fé dos padres leva-os a regeitar a proposta Marta Temido

 
«Homem de pouca fé porque duvidaste?»Mat.14:31

 O bispo de Leiria-Fátima, recusa a proposta da ministra da saúde, para a realização das comemorações da aparição de Nossa Senhora no dia 13 de Maio de 1917 na Cova da Iria, em Fátima. 
 O senhor bispo como sabe que aquilo é tudo uma treta e ele próprio nem acredita naquilo, apressou-se logo a declinar a proposta da senhora ministra da Saúde. 
 Ele sabe muito bem que Nossa Senhora não apareceu lá coisa nenhuma e que a Virgem não irá salvar ninguém, recusou logo que o Santuário recebesse os peregrinos.
 Se tal acontecesse seria uma mortandade terrível entre os crentes católicos portugueses e o negócio dos padres cairia a pique acabaria no descrédito total. 
 Para salvar o negócio a melhor decisão foi cancelar as celebrações.
 É caso para reflectirmos: 
 Se, Nossa Senhora realmente tem Poder, os vírus criados pelo Diabo serão logo eliminados. Os peregrinos não correrão perigo algum. 

Pois como Nossa Senhora tem poderes divinos sobre a matéria, pode sem qualquer sombra de dúvida, acabar com maldito vírus e os crentes não sofrerão mal algum.  

Cumpriria-se aquilo que vem escrito na Bíblia:

«Cairão mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.»Salmos 91:7


Salmos 91:7




3 comentários:

  1. Coelho so mesmo em programas desses dão palco a esse "padre", que aparenta inclusive algum transtorno mental. E o anticristo assuma várias formas.Uma pessoa que eu conheço, tinha um tumor e no dia que ia fazer a cirurgia, o médico ficou bastante espantado porque havia uma cicatriz interna e disse-lhe que não precisava fazer a cirurgia porque já não tinha nada. Uma enfermeira chamou-a `a parte e perguntou-lhe com quem tinha fé? Essa pessoa tem muita fé em nossa senhora de Fátima e pediu-lhe que fosse curada.Não, não foi na Madeira. E não foi esse o único caso.

    ResponderEliminar
  2. Esse "senhor" diz que a missa é um ritual e que é melhor as pessoas irem comer e conviver umas com as outras em vez da missa, não é?1vez 1 pessoa ia para a missa do domingo, mas um bocado chateado com a vida, e quando se aproximava da porta da igreja,nos seus pensamentos "dizia" para uma pessoa sua conhecida que já havia partido " dizia-lhe", "só vou ali por ti,se te faz bem, se te ajuda de alguma forma". Quando chegou `a porta, deu uma rajada de vento tão forte, que as portas abriram.São pesadas,e abrem pelo meio. Mas a rajada foi só na portas, não na rua. Não havia nem houve vento. Essa pessoa conhece a rua, e passava lá todos os dias. Olhou para tras e viu a pessoa que o acompanhava, com os olhos muito arregalados e a sorrir tipo "o que isto, o que é que se está a passar?" e a havia outra pessoa do lado de dentro da igreja próximo da porta,que ajuda nas celebrações e que reagiu da mesma forma muito espantada com aquela rajada que havia aberto as portas.

    ResponderEliminar
  3. Coelho renega Deus mas um dia há de redimir-se.

    ResponderEliminar