quarta-feira, 4 de maio de 2022

Paulo Santos o jornalista do regime queria entalar Filipe Sousa

 


 Na entrevista de ontem o manhoso andava a ver se Filipe Sousa (presidente da CMSC) citava o nome do empresário Paulo Nóbrega para depois levar com um processo por difamação e ficar com a sua vida arruinada por parte da juizada fascista que infesta os tribunais da Comarca da Madeira, todos feitos com os ladrões e tratantes do regime que sob a bandeira do PSD há muito anos se banqueteiam com o dinheiro dos impostos dos madeirenses via Orçamento Regional.

Paulo Nóbrega é o dono de vastos territórios no  Caniço quase todos "comprados" por usucapião. É dono de todos os terrenos de tabaibeiras do Garajau desde  o mar até à estátua do Cristo Rei do  Garajau. 

 Quando Filipe Sousa presidente da Camara de Santa Cruz, tentou reparar a estátua do CRISTO REI danificada por um relâmpago foi logo mandado parar a obra por parte do empresário Paulo Nóbrega, porque o terreno era todo dele. 

 Quando mais tarde Filipe quis ampliar o novo  cemitério do Caniço viu o seu trabalho suspenso pois o dono do freguesia (Paulo Nobrega) disse-lhe logo que os terrenos  também eram dele. Claro que neste entrevista capciosa felizmente o Filipe Sousa não escorregou nas perguntas manhosas do jornalista do regime Paulo Santos. Este falou no empresário Paulo Nóbrega e seus "negócios" sem nunca citar o nome dele. Caso o tivesse feito como pretendia o citado jornalista falsão ao serviço do PPD/PSD, estaria agora a braços com processos em tribunal por difamação interpostos pelo empresário e depois teria muito dinheiro a pagar pela "honra do lesado". 

 Pois a máquina da justiça fascista, não dorme e está toda a trabalhar para proteger estes artistas do regime MAMADEIRA como todos nós já sabemos!

2 comentários:

  1. Coelho sabes bem que o caga-tacos ainda é mais manhoso que o da Rtp

    ResponderEliminar