sábado, 5 de outubro de 2024

Garcia Pereira e Cunha e Silva perdem recurso contra o deputado Coelho, no tribunal da Relação (29 de julho de 2013)

 

 «A juíza Isabel Nunes Barbeira de Almeida não aceitou o recurso interposto pelos "ofendidos" Garcia Pereira e Cunha e Silva (vice-presidente do governo regional da Madeira) contra o deputado José Manuel Coelho.

  Coelho foi absolvido no julgamento na primeira instância feito no Tribunal Judicial de Santa Cruz. O processo por difamação tinha o nº.1443/06.1TAFUN, segundo juízo do Tribunal Judicial de Santa Cruz.

O motivo da não aceitação do recurso foi a falta de pagamento das custas judiciais por parte dos "ofendidos" Garcia Pereira e Cunha e Silva afim de verem deferido o recurso para o Tribunal Superior, neste caso o Tribunal da Relacção de Lisboa. Caloteiros,hein»

(extractos do antigo blog Pravda da SAPO mandados apagar por um colectivo fascista de um tribunal do Parque das Nações em Lisboa)

9 comentários:

  1. Estranho é o trambolho comuna garcia pereira perder o recurso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D um tal inútil Coelho ganhar um recurso.

      Eliminar
    2. Juízas do regime coelho só podiam lhe passar a mão no pêlo.

      Eliminar
    3. Tinha amigas ..e por isso deviam mandá-lo pegar numa vassoura e varrer as ruas da cidade. Em vez disso arranjaram-lhe uma hospedagem no hotel DOG da SPAD.

      Eliminar
  2. Grande vitória do coelho sobre a máfia no mau sentido! Esse Garcia é um bom vendido dos fascistas da mamadeira. E o gajo fartava-se de dizer que foi um grande combatente do fascismo. Um gajo que defendia a ditadura de mao-tse-tung como o comunista Durão Barroso e o Arnaldo de Matos. Todos grande democratas do comunismo chinês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do tipo "coelho". É sempre para o lado que está o vento

      Eliminar
    2. Esse labrego do Garcia Pereira é mais show off.

      Eliminar
    3. Com aquele "patuá" até consegue enganar os juízes

      Eliminar
    4. Esse traste é mais um Lizardo de bancada

      Eliminar