segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Rui Coelho e o «cardeal» do Diário sofreram um duro golpe com a queda do Pedro Calado da CMF

 O primeiro era o seu assessor de confiança para orientar os negócios com os DDT pela porta do cavalo: Sacar dinheiro para as campanhas do PSD e meter o restante nas suas contas bancárias quer seja na dele próprio  como na conta do seu amigo Pedro Calado. 

 Claro que de forma semelhante também   o «Padre cardeal» estava cheio de ambições rentistas. Pretendia obter privilégios parecidos na CMF. 

 Antes da queda brutal do Pedro Calado lá conseguiu meter a tempo a esposa (a jornalista Isabel Vieira) em assessora de imprensa na CMF onde ganha um vencimento próximo dos 3mil € /mês, sem fazer nada claro está. 

Quanto ao resto dos "negócios" ficaram por concretizar por causa da coragem e determinação da Procuradora-Geral Lucília Gago que colocou ponto final naquele mamanço e mostrou ao país inteiro o paraíso de corrupção e impunidade de que gozavam os altos figurões do PSD na ilha da Madeira. 
Claro que depois dos 21 dias de pildra do Pedro Calado estes dois comparsas ficaram muito abalados. Apesar da vergonha porque passou Pedro Calado,  não vai haver mais dias de cadeia para ele, porque as juizas da Comarca são todas do PSD local e vão com toda acerteza absolver o pardalão. Tanto ele como os restantes acusados no gamanço dos dinheiros públicos.







8 comentários:

  1. É uma pena que todos estes aldrabões não vão para a choça partir pedra em trabalhos forçados.

    ResponderEliminar
  2. O Calado quer fugir da sua casa junto à igreja do Bairro da Nazarée colocou-a à venda. Está a pedir demasiado por ela . É um excelente apartamento mas não dava os quinhentos mil que ele pagou. No rés do chão, não tem segurança.

    ResponderEliminar
  3. Coelho, porquê que escreves no Correio da Madeira e depois transcreves aqui? Precisas de mais alcance? Infeliz, coitado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Coelho não colabora com o Correio da Madeira.

      Eliminar
    2. Claro que não. Está demente e em fase terminal

      Eliminar
    3. Oh a puteria, traficante de orgaos e chula a comentar e a chamar demente ao coelho. O coelho é um santo comparado contigo

      Eliminar
  4. Ah! Mal empregados pardalões que deveriam todos estar a servir pesadas penas de prisão e em vez disso estão em liberdade.

    ResponderEliminar
  5. O gajo separou-se da dita cuja. Ate uma criança percebe a cena. E fez ele beim. Que aquila não presta. Só aldrabice

    ResponderEliminar