quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Ele agora governa um país (eis uma contrarevolução fundamentalista para atrasar mais um povo)

 Sabem vocês quem era o líder do Estado Islámico que em 15 de Novembro de 2015, assumiu a responsabilidade pelo ataque do Bataclan em Paris, provocando 130 pessoas assassinadas a tiro e 415 feridos?

«Mudam-se os tempos mudam-se as vontades»(Camões) 

Antigos e perigosos terroristas de ontem, passam hoje a respeitados líderes de um país!

Abu Mohammed al-Jolani, discursou este domingo na famosa mesquita dos Omíadas em Damasco, depois de a capital ter sido declarada livre das forças de Bashar al-Assad
Mahmoud Hassano

A segunda intifada, o 11 de Setembro, a invasão do Iraque e cinco anos numa prisão controlada pelos EUA tornaram-no radical. Pelo desejo de liderar a queda de Bashar al-Assad, controlando a oposição interna e externa, fez-se moderado e diplomata. Derrubado o regime, Jolani largou o nome de guerra e em Damasco voltou a ser, aos 42 anos, Ahmed Hussein al-Sharaa.

(Ler mais no expresso)

9 comentários:

  1. O islâmico coelho igual a si mesmo. Nunca muda. Sempre terrorista

    ResponderEliminar
  2. VAI MUITA CONFUSÃO NESSAS CABEÇAS... O ATACANTE DO BATACLAN EM PARIS FOI ABU MOHAMMED AL ADNANI, MORTO POSTERIORMENTE E NÃO JOLANI. A VERDADE FAZ FALTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa seita do pravda anda toda mamada

      Eliminar
    2. Andam baralharados essa xunga do Pravda. Pudera ...andam todos mamados

      Eliminar
  3. O cuelho, com falta de escola, baralha tudo, como sempre foi. Com pena, as juizada não o mandou para a cadeia. Pô-lo a limpar merda de cachorro abandonado. O cuelho tem a certeza de que tem um nível superior de inteligência. Só que o corpo e os resquícios de cérebro do cuelho não deixam que a sua alma superior se expresse sem erros graves, porque a máquina nasceu podre.

    ResponderEliminar
  4. Continua aqui o corajoso mérdico madeirense exilado

    ResponderEliminar