Sabem vocês quem era o líder do Estado Islámico que em 15 de Novembro de 2015, assumiu a responsabilidade pelo ataque do Bataclan em Paris, provocando 130 pessoas assassinadas a tiro e 415 feridos?
«Mudam-se os tempos mudam-se as vontades»(Camões)
Antigos e perigosos terroristas de ontem, passam hoje a respeitados líderes de um país!
Abu Mohammed al-Jolani, discursou este domingo na famosa mesquita dos Omíadas em Damasco, depois de a capital ter sido declarada livre das forças de Bashar al-Assad
Mahmoud Hassano
A segunda intifada, o 11 de Setembro, a invasão do Iraque e cinco anos numa prisão controlada pelos EUA tornaram-no radical. Pelo desejo de liderar a queda de Bashar al-Assad, controlando a oposição interna e externa, fez-se moderado e diplomata. Derrubado o regime, Jolani largou o nome de guerra e em Damasco voltou a ser, aos 42 anos, Ahmed Hussein al-Sharaa.
O islâmico coelho igual a si mesmo. Nunca muda. Sempre terrorista
ResponderEliminarE o talibã Gilinho ?
EliminarVAI MUITA CONFUSÃO NESSAS CABEÇAS... O ATACANTE DO BATACLAN EM PARIS FOI ABU MOHAMMED AL ADNANI, MORTO POSTERIORMENTE E NÃO JOLANI. A VERDADE FAZ FALTA.
ResponderEliminarEssa seita do pravda anda toda mamada
EliminarAndam baralharados essa xunga do Pravda. Pudera ...andam todos mamados
EliminarO cuelho, com falta de escola, baralha tudo, como sempre foi. Com pena, as juizada não o mandou para a cadeia. Pô-lo a limpar merda de cachorro abandonado. O cuelho tem a certeza de que tem um nível superior de inteligência. Só que o corpo e os resquícios de cérebro do cuelho não deixam que a sua alma superior se expresse sem erros graves, porque a máquina nasceu podre.
ResponderEliminarCoelho sempre foi um "sem alma"
EliminarContinua aqui o corajoso mérdico madeirense exilado
ResponderEliminarOutro sem alma
Eliminar