segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Resposta ao Correio da Madeira: O senhor Adolfo é uma pessoa séria e que luta pelos trabalhadores

 


 Senhor Adolfo é um grande dirigente Sindical. É um homem sério que luta incansavelmente pelos direitos e garantias dos trabalhadores da hotelaria e similares. Não é nada do que vem aqui descrito por alguém que aqui escreve sobre a forma de anonimato denegrindo a sua imagem. O advogado do sindicato, o sr. Marco também é uma pessoa da maior confiança de todos os associados do sindicato da Hotelaria. Graças ao seu excelente trabalho, os associados do Sindicato  não só tem ganho muitos processos em tribunal como tem obtido muitas vitórias com a contratação colectiva em muitas empresas onde trabalham. O Sr. Marco substituiu o também excelente advogado dr. João Palla Lizardo por este ter atingido o limite de idade para exercer o seu trabalho. O sr. Adolfo é um dos poucos sindicalistas que ainda não se vendeu ao regime e ao patronato. É o único aqui na  Região que ainda não se vendeu ao PPDê. O único que ainda consegue fazer uma greve. Não é como aqueles sindicalistas amarelos do Sindicato da Função Pública (por exemplo) que mamam  as cotas dos seus associados e depois nada fazem por eles. Estão caladinhos a defender os interesses dos senhores do governo. Viva o grande camarada Adolfo Freitas.
 Vivam todos os camaradas do sindicato da Hotelaria que lutam por melhores salários e regalias laborais! Bem hajam pela sua elevada consciência de classe!

9 comentários:

  1. Mentira. O rabeta do advogado, por exemplo, não presta para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diga isso. Ninguém tem nada a ver com a orientação sexual do sr. Marco. As suas opiniões acerca dele são antiquadas!

      Eliminar
    2. O sr marco é paneleiro

      Eliminar
    3. O CUELHO já dormiu com o Marco

      Eliminar
  2. Trambolho que não larga o tacho

    ResponderEliminar
  3. Viva os sindicatos contra a exploração laboral!

    ResponderEliminar
  4. Grande dirigente sindical.?
    Tás feito com ele?

    ResponderEliminar