quinta-feira, 21 de novembro de 2019

O médico Rafael Macedo não pode pagar os honorários milionários de Garcia Pereira

Além de ser explorado pelo conhecido advogado expulso do MRPP; Rafael Macedo, por descobrir a podridão e os negócios obscuros no SESARAM, ainda vai ter de enfrentar as acusações do MP e as sentenças iníquas dos juízes corruptos dos tribunais do regime do PPD/PSD aqui na Madeira.

 Vai ser condenado e penhorado em todos os seus bens e acabará por ter de emigrar para fora da sua terra. Acabará como tantos outros que tentaram mudar alguma coisa nesta terra em favor do povo explorado e oprimido que apesar de tudo, continua alegremente dando votos com fartura aos partidos dos seus opressores!



3 comentários:

  1. Um desequilibrado mental que estragou a sua vida como médico. Uma pena.
    A sua ânsia de protagonismo, aliada à sua enorme ingenuidade, levaram-no para caminhos sem retorno.
    Vai ser condenado na Ordem, será expulso do SESARAM com justa causa, e ao contrário do que diz, é arguido em pelo menos um processo movido pela Quadrantes.
    Deixou-se levar por jornalistas sem escrúpulos de um canal de televisão que produz lixo informativo, ao ponto de levarem testemunhas a prestar depoimentos falsos (como já demonstrado no caso da IURD), e de um advogado oportunista e demagogo como Garcia Pereira.
    Desautorizado por quem eu mandou para a fogueira, ficou só, com três ou quatro tristes anónimos.
    Infelizmente prevejo um fim muito complicado para este médico, o qual deve desde já procurar alternativas profissionais fora do país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emigrar para a faixa de Gaza que é um bom lugar para exercer medicina

      Eliminar
  2. Quem pode dar um jeito nisso é o Coelho que é amigo do Garcia Pereira.

    ResponderEliminar