sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Viva o Regional tachismo! Pai e dois filhos no gabinete de Rui Barreto

Gonçalo Nuno Santos foi durante muitos anos deputado à Assembleia da República pelo PSD Madeira, sempre eleito como candidato pelo circulo da emigração e  foi Director do Centro das Comunidades Madeirenses durante 26 anos.

 Fartou-se de levar boa vida à custa dos emigrantes. A sua vida de foi só passear pelos países da diáspora (onde fingindo que trabalhava para os emigrantes, só teve vida regalada a comer, beber e dormir em hotéis de 5 estrelas.
 Depois desta vida faustosa passou-se com armas e bagagens para o CDS, onde foi candidato a deputado (pelo círculo fora da Europa). Não tendo sido eleito. Agora foi convidado pelo Secretário da Economia, Rui Barreto para seu assessor, indo fazer companhia ao seu filho, Gonçalo Santos que já tem o tacho de Chefe de Gabinete.
 Como se isto não bastasse, Rui Barreto, deu tacho a outro filho deste senhor que estava entachado na ARAE e que entretanto se tinha incompatibilizado com a sua chefe Rafaela Fernandes nas "Actividades Económicas" e que para se ver livre dela, tinha arranjado uma baixa psiquiátrica. Agora também é um novo assessor de Rui Barreto do CDS.
 Viva o Regional tachismo!
 Porreiro! 
 O povo paga isso tudo pá!


Gonçalo Santos, chefe de gabinete de Rui Barreto

Rui Barreto, secretário da Economia.


1 comentário:

  1. Qual é o problema? Na terra dos cubanos o monhé tem 40 familiares.

    ResponderEliminar