quarta-feira, 6 de novembro de 2019

O representante do grupo SOUSA no PS Madeira dá uma conferência de imprensa!

 Sérgio Gonçalves deputado eleito nas listas do PS Madeira era um gestor do grupo Sousa, foi infiltrado no PS pelo seu patrão o Luís Miguel de Sousa. 

 Saiu da empresa para participar na campanha eleitoral de Paulo Cafôfo na sua corrida falhada para o governo. Enquanto andou na campanha, o seu vencimento continuou a ser processado na divisão de recursos humanos do respectivo grupo económico. Agora está eleito no grupo parlamentar do PS Madeira à Assembleia Legislativa  da RAM, para defender os negócios do seu patrão, tal como o Pedro Calado está no Governo para defender os interesses e os negócios do seu ex-patrão José Avelino da AFAVIAS.

 Claro que o Grupo Sousa tem o monopólio da exploração portuária na Madeira. Não paga nada pelo uso das infraestruturas do Porto  do Caniçal. Com isso ganha milhões e milhões; compra barcos e aumenta o seu volume de negócios nos portos de Cabo Verde e Lisboa. 

 Depois compra toda a gente: Juízes , advogados, magistrados do MP, jornalistas e os três partidos do grande capital, a saber:PSD, PS e CDS/PP. Luís Miguel de Sousa é sócio com o Michael Blandy no Diário de Notícias do Funchal, o jornal com maior tiragem na (Região Autónoma da Madeira).Tem os seus homens de mão na RTP/Madeira. Financia as campanhas dos dois grandes partidos do sistema e ainda o  micro CDS, actual bengala do Miguel Albuquerque no Governo. 

 Entretanto os madeirenses e porto-santenses vão pagando a factura: Comprado todos os bens essenciais e de que necessitam, a preços muito mais altos do que no Continente!

 Mas o nosso povo gosta disto, já  se viu nas últimas eleições regionais. Os votos com fartura no PSD e PS!

Isto aqui na Madeira ainda  vai ficar como Angola, que é um país muito rico mas com 20 milhões de pobres.

Miséria e pobreza no bairro do Prenda em Luanda


1 comentário:

  1. A Madeira igual a Angola com 20 milhões?
    Só se cortarem os comunas aos pedaçinhos para fazer escabeche ou carne de vinho e alhos. Mesmo assim será difícil arranjar 20 milhões. Foge Coelho antes que te esfolem para coelho à caçador.

    ResponderEliminar