domingo, 22 de novembro de 2020

Câmara do Porto Santo não respeita a liberdade de imprensa nas suas reuniões públicas

  Não respeita é verdade. Mas também não se perde nada na falta de liberdade para informar, pois na Região Autónoma da Madeira os jornalistas fazem só auto censura naquilo que escrevem ou comunicam através da Rádio ou televisão. 

 A maioria dos senhores jornalistas, salvo algumas escassas e corajosas excepções, estão subservientes ao poder e têm medo dos processos em tribunal e nada informam nem respeitam sequer o contraditório, portanto pouco ou nada têm de interesse para informar.

  Apenas fazem fretes ao poder e como têm quase sempre os familiares a trabalhar no governo Regional, preferem não fazer ondas.   Não esqueçamos que o sonho da maioria dos nossos jornalistas é terem uma choruda avença para trabalhar no Governo Regional ou na Assembleia como assessores de imprensa. 

 Por exemplo a senhora Marta Caires do Diário de Notícias do Sousa, é bem o  exemplo disso com as suas historietas caseiras, de ca-rá-cá, que não interessam nem ao menino Jesus. 

 Só servem para encher papel e são apenas conversa fiada para boi dormir. Assim são as suas crónicas domingueiras desta senhora, sem qualquer interesse para os leitores.

A menina das historietas




Sem comentários:

Enviar um comentário