quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O IV Órgão de Soberania recusa-se a julgar a corrupção na alta roda da sua magistratura

 O IV Órgão de Soberania recusa-se a julgar a corrupção na alta roda da sua magistratura.

O nosso sistema constitucional pariu esta monstruosidade que se chama Poder Judicial/não Democrático, que é inimputável, que não é eleito por ninguém nem presta quaisquer contas aos Órgãos eleitos pela democracia representativa e ao povo.
Que administra uma justiça muito peculiar: diz que julga em nome do povo, mas que prática funciona para proteger os ricos e influentes e flagelar apenas os fracos e os mais pobres.
Para nossa desgraça a maioria destes senhores e senhoras de toga preta são na sua maioria inimigos da regime democrático a são apologistas dos regimes de matriz fascista e nazi e apenas vivem para disfrutar dos seus imensos privilégios adquiridos indevidamente ao longo das últimas décadas.
São os altos ordenados, subsídios chorudos e toda a sorte de privilégios. Enquanto o nosso povo passa fome e toda a sorte de carências agora agravadas com a crise provocada pela pandemia.
Eles vão destruir por completo tudo aquilo que ainda resta da nossa Democracia. Já mandam em tudo.
Na Madeira já conseguiram acabar com toda a verdadeira oposição e toda a imprensa que fazia a denúncia do paraíso de corrupção em que se transformou a governação do arquipélago a quem chamam pomposamente: Região Autónoma da Madeira.

Andreia Silva arrasou no verão algarvio. A bela loira é natural de Porto de Mós, Lagos, e deixou as praias da zona em polvorosa com o seu corpo esculturalVer fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário