domingo, 29 de novembro de 2020

O Correio da Madeira fala com toda a razão, do tachista madeirense o geólogo João Baptista

 O engenheiro geólogo foi sondado  para ser o candidato da "Coligação Mudança" à Câmara Municipal do Funchal em 2013. 

 Achou na altura o convite interessante, mas recusou, por não acreditar na vitória. O tipo é um carreirista e não arrisca lutas que não lhe garantam fama e dinheiro. 

 Na altura, depois da recusa do Baptista, o Victor Freitas do PS arranjou-nos a encomenda do Paulo Cafofo que acabou por ser eleito à CMF, para a seguir aliar-se  ao Sousa dos portos e louvar  o  Alberto João pelo lançamento do seu livro fascistóide «relatório de combate».

 O resto da história já conhecida, culminou com o afastamento dos seus melhores dois vereadores que o ajudaram na campanha. Saiu-nos cá uma encomenda este artista!


«...Agora, nos tempos e dias que correm, estes personagens perderam o fôlego e estão comprometidos com tudo o que é politica do governo, pessoalmente, com alguns governantes, à imagem e semelhança daquele Batista cientista das pedras, o tal que de vez em quando recebe 200,000 Euros para estudos estéreis ou publicar livros com 50 exemplares, desde que diga bem do governo e deixe o AFA construir onde quiser com estudos e levantamentos geológicos com conclusões “a la carte”....» Trecho extraído do CORREIO da MADEIRA

  


2 comentários:

  1. Quem diria! Se não fosse o camarada Coelho ninguém sabia destas estratégias do PS Madeira.

    ResponderEliminar
  2. Votar PS é como vender a própria mãe por uns cobres

    ResponderEliminar