sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Em Angola o"crime" de difamação e queixas em tribunal, também estão na moda. Estão aprendendo com os colonialistas portugueses

 Advogados de Vitória Cambuanda prometem abrir processo-crime contra o responsável do site Lil Pasta News por difamação

Os advogados da directora da Saúde no Bengo, Vitória Cambuanda, que se encontra suspensa, consideram difamatórias as declarações atribuídas à sua constituinte, em que alegadamente terá envolvido o nome da governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, num alegado desabafo com familiares a propósito do processo em que está indiciada.

Em entrevista à ANGOP, nesta quinta-feira, a advogada Antonica Fety Homba, uma das mandatárias da directora provincial da Saúde do Bengo, Vitória Cambuanda, promete abrir um processo-crime por calúnia, difamação, ofensa à honra e ao bom nome contra o responsável do Site Lil Pasta News, Pedro Lauro Correia Ou Lil Pasta Sacerdote.

De acordo com a advogada, o queixado deverá provar em tribunal as declarações em que atribui à directora Vitória Cambuanda, em que dizia que se abrisse a boca a governadora Mara Quiosa também seria arguida.

“Isso é uma calúnia, difamação contra o bom nome e honra, quer da nossa constituinte quer da governadora Mara Quiosa”, esclareceu.... (ver mais)


Uma  beldade para os nossos leitores



2 comentários:

  1. Tás com sorte aqui. Se estivesses em Angola já não existias

    ResponderEliminar