quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Caso do Santa clara. Parece que o super juiz Carlos Alexandre não se deixa corromper como os outros.

 Carlos Alexandre fez uma busca ao escritório de advogados do presidente do Santa Clara nos Açores. Será que vai haver o a mesma coragem no casos de corrupção recentemente descobertos no Sport Lisboa e Benfica?

Ver declarações de Rui Cordeiro AQUI
"Com o ato eleitoral do Santa Clara a seis meses verificamos, infelizmente, que começaram os jogos de bastidores na luta do vale tudo. Quando o Santa Clara era um cavalo que não tinha dentes e estava raquítico e a cambalear, ninguém o queria montar", afirmou."


Rui Cordeiro adiantou ainda que vai «desencadear um procedimento criminal» contra a , responsável pela denúncia.
https://tvi24.iol.pt/liga/rui-cordeiro/quando-o-santa-clara-era-um-cavalo-sem-dentes-ninguem-o-queria-montar

«Com o ato eleitoral do Santa Clara a seis meses verificamos, infelizmente, que começaram os jogos de bastidores na luta do vale tudo. Quando o Santa Clara era um cavalo que não tinha dentes e estava raquítico e a cambalear, ninguém o queria montar. Tenta-se aniquiliar o carácter de uma pessoa com juízos de valor nas redes sociais atacando o Rui Cordeiro. Já foi apresentada queixa-crime. Não tenho medo, não me vergam. Fui eleito pelos sócios e cumprirei o mandato até ao fim. Quanto ao resto, custa-me. Gosto de sair à rua, tomar o meu café, beber a minha cerveja ao fim do dia e correr. Sinto que sou olhado de lado por algumas pessoas, mas olho-as de frente com dignidade, honra e com a consciência tranquila», garantiu.» (Ver FONTE)

Líder do Santa Clara afirma que a denúncia que originou as buscas partiu de um acionista da SAD açoriana

Rui Cordeiro fala numa "campanha insidiosa levada a cabo por pessoas despojadas de caráter". [Ver Record]



Sem comentários:

Enviar um comentário