«GASTOU» 337 MIL EUROS, MUITA GRANA!
Câmara da Ponta do Sol gastou 337 mil euros em advogados nos últimos 6 meses (Vídeo)
A Presidente do Município, Célia Pessegueiro, alega que foi forçada a contratar apoio jurídico externo devido a irregularidades em obras licenciadas pelo anterior executivo social-democrata.
Ver RTP/Madeira As campanhas que o PS Madeira faz por toda a ilha para as autárquicas custam imenso dinheiro. São milhares de autdors gigantes espalhados pelas estradas da ilha, nas rotundas e à beira das ribeiras. Como conseguem eles então essas centenas de milhares de euros para custear essa campanhas mega-caras?
Será dos fundos do partido?
Não é não senhor!
A forma expedita de conseguir esse financiamento, é contratar um escritório de advogados no Continente para prestar apoio jurídico à Câmara Municipal. A seguir o advogado é contratado e seu respectivo escritório que envolvem sempre vários advogados. Depois pagam-se somas exorbitantes pelo "trabalho" dos mesmos.
A seguir eles pela porta do cavalo como são "amigos do partido" remetem logo "donativos" em dinheiro, para as campanhas e pronto. É trigo limpo.
Consuma-se assim o roubo legal, o chamado crime perfeito digamos assim!
Não há lei ou juiz que os condene, pois, não é crime doar donativos ao partido. Além disso o zé povinho paga aquilo tudo, através do pagamento do IMI e do Imposto Único de Circulação (IUC) que como todos nós sabemos, constituem as maiores rendas ou receitas das Câmaras Municipais.
São milhões e milhões de euros que são roubados anualmente das autarquias quer pelo PS como pelo PSD, através desta forma ardilosa, bem elaborada e segura.
O zé povinho vai pagando aquilo tudo sem nada questionar e viva a vida, que o mundo é dos espertos!
Depois para completar o respectivo ramalhete, temos a juizada fascista e seu respectivo MP, que assobiam para o ar e nada, mesmo nada, lhes acontece!
Pois estes dois grandes partidos aprovam para os magistrados, leis na Assembleia da República que lhes são muito favoráveis porque lhes atribuem elevados salários entre 5 e 7 mil euros por mês, acrescidos de mais 850 €/mês para "ajuda" da renda da casa e pronto; está o baile armado:
A juizada fascistóide, nada investiga e não vê nada, não sabe de nada. Nadinha!
Moral da breve história como dizia o Felipe de la Féria:
E quanto ficou o primeiro damo
ResponderEliminarpara fazer campanha para a primeira dama?
Boa pergunta Raquel Coelho. Pergunta ao teu amigo Victor Freitas.
Eliminar